CUIABANO NEWS
Home Política Economia & Agro Cotidiano & Polícia Esportes Variedades Opinião & Artigos Vida & Estilo MT


Max Russi reforça pedido para obras de urgência na Estrada da Cachoeira da Fumaça



Inserido em: 07/11/2019 11:18:21

Max-Russi-deputado-estadual-e-primeiro-secretário-da-Assembleia-Legislativa-de-Mato-Grosso.jpg

O deputado estadual Max Russi (PSB), primeiro secretário da Assembleia Legislativa de Mato Grosso,  reforçou o pedido à Secretaria de Estado de Infraestrura (Sinfra), para a recuperação imediata da MT- 457, a Estrada Parque da Cachoeira da Fumaça. Esse trecho foi palco de um acidente com um ônibus escolar de Jaciara, na semana passada, que transportava 18 alunos da rede pública. Conforme a prefeitura, as crianças tiveram apenas escoriações leves, foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Municipal do município.

Em abril desse ano o parlamentar apresentou a Indicação 874/2019, sugerindo obras de revitalização na rodovia estadual, em regime de urgência. Max Russi alega que tem recebido constantes reclamações quanto aos buracos que se formaram no pavimento.

“O perigo é iminente, principalmente para os ciclistas, que trafegam constantemente na estrada parque. Esse acidente, que infelizmente aconteceu com essas crianças, aumentou ainda mais a nossa preocupação quantos aos riscos, que a estrada da
Cachoeira tem apresentado”, avaliou o parlamentar do PSB.

O deputado Max Russi analisa ainda que as más condições da Estada da Cachoeira estejam afetando o desenvolvimento turístico da região do Vale do São Lourenço. A localidade é acesso a diversas cachoeiras, corredeiras e trilhas, reduto de turistas e praticantes de esportes radicais.

“Não podemos esperar que mais tragédias aconteçam, para que uma providencia seja tomada. Reforcei esse pedido, junto ao governo do estado, e tenho certeza de que o Executivo fará o possível para que esse problema seja logo resolvido”, assegurou. (Com Assessoria)

Trecho foi palco de acidente com um ônibus escolar de Jaciara, na semana passada, que transportava 18 alunos da rede pública.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+A -A
scroll to top