CUIABANO NEWS
Home Política Economia & Agro Cotidiano & Polícia Esportes Variedades Opinião & Artigos Vida & Estilo MT


Grêmio toma susto mas vence o CSA e ingressa pela primeira vez no G-4



Inserido em: 07/11/2019 22:19:52

tardelli.jpg

Em um ritmo baixo, mas com muito domínio do jogo e alguns sustos pelo caminho. Assim foi a vitória do Grêmio diante do CSA por 2 a 1 na noite desta quinta-feira, na Arena, pela 31ª rodada do Brasileirão. Diego Tardelli, aos 7 minutos iniciais, abriu o placar. Já nos acréscimos, Rafinha marcou de falta, e instantes depois, Ronaldo Alves fez contra, decretando a vitória gremista.

Rotação baixa

Seguindo a cartilha do seu estilo de jogo, o Grêmio manteve a posse de bola e sufocou o CSA. Já na segunda chegada ofensiva, Everton Cebolinha achou Tardelli na área, que bateu de primeira e abriu o placar aos sete minutos. Alisson ainda teve outra boa chance pelo lado Tricolor. Mas o time diminuiu o ritmo no fim da partida. A equipe alagoana ainda assustou com Euller e Didira, mas a chance foi desperdiçada.

Foi por pouco…

Se no primeiro tempo o Grêmio já dava sinais de desconcentração, a etapa final deixou claro que o time pecava em alguns momentos. Jean Cléber desperdiçou duas boas oportunidades: aos 12, com defesa de Paulo Victor, e aos 40, em chute para fora. Quatro minutos depois, Rafinha bateu falta, Everton não pulou e a bola morreu no fundo das redes do Grêmio. Mas Cebolinha tinha sua carta na manga. Nos acréscimos, o atacante cruzou na área para Luciano, mas Ronaldo Alves testou contra o patrimônio.

Plano infalível de Cebolinha

Destaque da Copa América pela seleção brasileira e no seu melhor ano pelo Grêmio, Everton Cebolinha tinha seu plano infalível para a partida contra o CSA. Nos minutos iniciais, assistência para o gol de Tardelli. E nos acréscimos, o cruzamento para Luciano, que resultou em gol contra de Ronaldo Alves.

Fez falta…

A chance desperdiça de Jean Cléber, aos 40 do segundo tempo, evidenciava os perigos que o CSA dava ao Grêmio. Quatro minutos depois veio o gol de Rafinha.

Bueno arruma para Jean Cléber, que bate para fora, aos 40' do 2º tempo

Bueno arruma para Jean Cléber, que bate para fora, aos 40′ do 2º tempo

Agenda

As equipes voltam a campo no próximo domingo, no mesmo horário, às 19h. O Tricolor encara a Chapecoense na Arena Condá, enquanto o CSA recebe o Vasco no Rei Pelé.

De olho na tabela

Com o resultado, o Grêmio ingressa pela primeira vez no G-4, em quarto colocado, somando 53 pontos. Já o CSA se mantém em 18º, com 29. (Globo Esporte)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+A -A
scroll to top