CUIABANO NEWS
Home Política Economia & Agro Cotidiano & Polícia Esportes Variedades Opinião & Artigos Vida & Estilo MT


Noite de autógrafos de “A Vida” atrai centenas de amigos de José Carlos Branco



Inserido em: 06/11/2019 08:23:20

A-Vida-Verdades-2-Incompreendidas-lançamento-Noite-de-Autógrafos-José-Carlos-de-Castro-Branco.jpeg

José Carlos de Castro Branco, autor do livro "A Vida - Verdades Incompreendidas", ladeado pelos amigos Leopoldo, Dolor, Saboia, Alberto, Mário e Jerolino: 65 anos de amizade.

Muito mais do que o sucesso de público e de venda, a noite de autográfos do livro “A Vida – Verdades Incompreendidas”, de autoria do administrador de empresas e escritor José Carlos de Castro Branco, representou um encontro de amigos que amam Cuiabá. Houve uma autêntica confraternização de velhos e novos amigos, sendo que alguns não se viam há muitos anos, no mesanino da Livraria Janina do Shopping Pantanal, em Cuiabá, na noite desta terça-feira (5).

Leia Também:

-Confirmado para dia 5 de novembro lançamento do livro A Vida, de José Carlos Branco

-José Carlos Branco lança hoje “A Vida”, onde há compreensão de dor, amor e espírito

-Escritor de Mato Grosso traz “Verdades Incompreendidas” sobre a vida após a morte

Muita gente matou saudade, uma da outra. Embora praticamente todos tenham residência em Mato Grosso, confessaram que não se encontravam há muito tempo e o cálculo dos organizadores é de que centenas compareceram.

Registre-se a cuidadosa recepção preparada pela eterna miss Nara Nardez Branco, esposa do autor e primeira-dama do evento, num autêntico show de bem servir. Do cardápio de extremo bom gosto, destaque para bolinho de bacalhau, pastéis, empadas e frango empanado, regados a sucos naturais e refrigerantes.

“Falar do Zé Carlos é covardia. Ele é um baita amigo e possui uma bela história de vida; de amor pela família e de dedicação para  para com Mato Grosso”, observou o professor Hélio Machado, ex-presidente do Mixto e do Operário. Machado foi responsável por revelar dezenas de jogadores para o futebol de Mato Grosso e do Brasil, desde a década de 1970.

Para a jornalista Roseli Arruda Ferri, colunista social renomada em Mato Grosso e amiga da família, o livro será um sucesso. Ela chegou a comprar com o livro “Meu Filho Está Vivo”, de Nara Nardez, dedicada ao filho primogênito Marco Antônio Nardez Branco.

Roseli Arruda observou que os comentários sobre a obra já fervilhavam nas redes sociais, mesmo antes do lançamento. “Muita gente estava falando do livro do Zé Carlos e não faltaram aqueles que compararam com o livro da Nara [Meu Filho Está Vivo]. Eu mesmo estava quase morrendo de curiosidade e vou ler imediatamente”, ponderou a jornalista.

Também amigo de décadas do autor, o industrial Ary Wojcicki, ex-presidente da Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt), classificou o conteúdo livro como “de alta qualidade”, mas preferiu destacar a presença de muitos amigos.

“São companheiros que nos ajudaram em diferentes momentos e, sim, muitos já não via há anos; talvez décadas. Então, ao trazer tanta gente gabaritada, o livro já demonstra que é uma obra abençoada por Deus”, argumentou Ary Wojcicki.

A Vida – Verdades Incompreendidas

José Carlos de Castro Branco estudou e pesquisou por mais de 20 anos para escrever o livro “A Vida – Verdades Incompreendidas”. A obra foi inspirada no contato mediúnico com Marco Antônio Nardez Branco, primogênito de Castro Branco, que desincorporou há mais de duas décadas, em trágico acidente de moto.

O livro é leitura indispensável para quem deseja enxergar o âmago do mais belo sentimento da humanidade: o amor.

A belíssima capa é uma contribuição do artista plástico Osni Branco, primo-irmão de José Carlos. Ele é um dos escultores mais respeitados do Brasil e certamente o mais conhecido da América do Sul, na Ásia, principalmente no Japão.

Osni Branco morou na “terra do sol nascente” por mais de 20 anos e presta consultoria para missões comerciais de empresários brasileiros que buscam fechar negócios, com grupos econômicos do Japão ou de capital controlado por japoneses. Também ministra aulas de artes, no Japão, duas vezes por anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+A -A
scroll to top