Cuiabá - MT | Quarta-Feira, 04 de Agosto de 2021

Liverpool vence Genk e assume liderança do Grupo E

Liverpool vence Genk e assume liderança do Grupo E

Oxlade-Chamberlain comemora gol que garantiu vitória do Liverpool sobre o Genk (Foto: REUTERS/Andrew Yates)

O Liverpool foi a campo com várias mudanças no time titular para enfrentar o Genk em Anfield na noite desta terça-feira, pela quarta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa. De olho no jogo contra o Manchester City pela Premier League no fim de semana, Klopp poupou cinco jogadores, entre eles Mané e Firmino. E foi Oxlade-Chamberlain quem deu conta do recado – de novo.

Autor de dois gols na goleada sobre a equipe belga na terceira rodada, o meia voltou a ter boa atuação e marcou o gol que definiu o triunfo por 2 a 1 na Inglaterra. Wijnaldum abriu o placar, Samatta empatou, mas o Liverpool conseguiu retomar a vantagem e segurá-la até o fim para passar o Napoli e assumir a liderança do Grupo E.

Panorama
O Liverpool agora tem 9 pontos e lidera o Grupo E. O Napoli, que empatou com o RB Salzburg por 1 a 1 jogando em casa, foi para 8 e ainda tem vantagem confortável rumo à classificação para as oitavas. A equipe austríaca foi para 4 pontos e mantém chances matemáticas. O Genk, com apenas 1, está eliminado da Champions.

(Globo Esporte)