Cuiabá - MT | Quarta-Feira, 04 de Agosto de 2021

Adolescente é morto ao apontar pistola para policiais em MT

Adolescente é morto ao apontar pistola para policiais em MT

Uma adolescente de 16 anos foi morto em  Nobres (146  a Médio-Norte de Cuiabá), ao fugir de uma abordagem policial e apontar uma arma para a guarnição na sexta-feira (1).

Conforme o Cuiabano News apurou, a Força Tática fazia rondas pelo município, quando no bairro Jardim Aeroporto, ao avistar a viatura, o menor correu para dentro da casa, segurando algo na cintura.

Os policiais suspeitaram da atitude e foram até a casa do menor, que tentou se esconder em um dos quartos. Quando a PM deu ordem para que ele saísse, deixou o cômodo com arma em punho apontada para eles.

Para conter o jovem, deram um tiro em sua direção e em seguida, tomaram a pistola. Como o município não tem Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ele foi levado na viatura para o Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde foi atestado o óbito.

A pistola que estava com ele foi apreendida pertence à Polícia Civil de Mato Grosso e continha 6 munições intactas. Além disso, havia na casa uma espingarda adaptada para calibre 22, um estojo de calibre 22, além de uma espingarda de calibre não identificado.

A polícia encontrou ainda uma quantia de R$ 1,5 mil, uma porção de maconha, um celular e um Fiat Uno preto, dado como furtado no dia 21 de outubro, de uma loja de carros no Cristo Rei, em Várzea Grande. O carro estava com a placa adulterada.

Polícia reforçou ainda que o adolescente já tinha passagens por tráfico, furto, roubo e lesão corporal.

Com informações do só notícias