Cuiabá - MT | Quarta-Feira, 28 de Julho de 2021

Ritmos latinos invadem o Malcom neste sábado; vale conferir

Ritmos latinos invadem o Malcom neste sábado; vale conferir

Celebração tradicional mexicana, o “Día dos Muertos” também ganhará uma festa colorida e florida no Brasil. Neste sábado (2.11), o feriado de Finados receberá um sotaque diferente em Cuiabá. Em ritmo suave, suavecito, o Malcom Pub embarca numa viagem sonora pelas músicas de nossos países vizinhos (e de representantes além-mar) para agitar a noite mato-grossense. Trata-se da nova edição da “Fiesta Latina”.

Mais do que transcender fronteiras, a festa irá celebrar o ciclo da vida e as experiências humanas. Como oferenda, muita música. Para iluminar a “noche bailante”, os ritmos latinos – em suas mais diversas vertentes – irão tomar conta do Pub. Sob o comando de Henrique Maluf, a banda Malagueña chega com um repertório repleto de molejo, sensualidade e alto astral: de salsa, cúmbia, reggaeton, rumba até guajira.

Para deixar o corpo “volaré”, faixas de Buena Vista Social Club, Enrique Iglesias, Shakira, Maluma, Maná, Alejandro Sanz, Juanes, Manu Chao, Santana, Rick Martin, Elvis Crespo, Gipsy Kings e Los Panchos, entre outros, têm tudo para entrar em cena. A noite ainda contará com o som do grupo Fábrica. No Club, é a vez dos DJs Danilo Soares e Edinho Martins comandarem a pista – e o “corazón” do público.

“Declarado pela Unesco como um Patrimônio Cultural Imaterial da Humanidade em 2003, o ‘Día dos Muertos’ ultrapassou seu país de origem com uma mensagem positiva e alegre. No Malcom, um desfile animado de canções não deixará ninguém parado. Embarque nessa festa, sinta o corpo balançar e se enamore dos contagiantes ritmos latinos”, comenta Alexandre Matozo, um dos proprietários do Grupo Malcom.

SERVIÇO 

No dia 2 de novembro, a portaria será de R$20. Vale ressaltar que a entrada concede o direito a circular pelos dois ambientes do Grupo Malcom, que está localizado na Avenida Miguel Sutil, número 10.240, no Bairro Santa Rosa (Ao lado do Gran Odara Hotel). Mais informações pela fan page: www.facebook.com/malcompub .