CUIABANO NEWS
Home Política Economia & Agro Cotidiano & Polícia Esportes Variedades Opinião & Artigos Vida & Estilo MT
Inserido em: 01/11/2019  23:00:27


Cuiabá detona o líder Bragantino e volta à parte de cima da tabela; veja gols



cuiaba-x-braga-v.jpg

Jogando de igual para igual contra o Bragantino, o Cuiabá sapecou o líder da Série B com uma vitória espetacular de 2 a 0 em uma noite gloriosa na Arena Pantanal. Toty, no primeiro tempo e Felipe Marques, no último lance do jogo, garantiram a vitória do Dourado, que ainda perdeu um pênalti no primeiro tempo. A equipe chegou aos 44 pontos e subiu para a parte de cima da tabela, no entanto, ainda pode ser ultrapassado pela Ponte Preta que joga neste sábado (02), fora de casa, contra o América.

Mais do que uma apresentação convincente à sua torcida e mostrar que, apesar dos desfalques tem um grande time, o Dourado chegou ao quinto jogo de invencibilidade desde que o técnico Marcelo Chamusca assumiu a equipe. De quebra, o time ficou a apenas um ponto de escapar do rebaixamento na Série B de 2019, que, neste momento, é a primeira meta do clube.

Primeiro tempo

Os visitantes começaram o jogo com mais posse de bola, mas sem agredir o Cuiabá. Nos primeiros 15 minutos, o Dourado ficou recuado. E quando foi ao ataque, conseguiu um pênalti aos 17 minutos. Após uma cobrança de falta, Anderson Conceição cabeceou no travessão. No rebote, a bola foi cruzada na área, e Uillian Correia ajeitou com o braço. Na cobrança do pênalti, Jean Patrick acertou a trave.

O Cuiabá passou a atacar mais após o pênalti e encontrou as redes aos 24 minutos. Alex Ruan chutou de fora da área e acertou o travessão. No rebote, Toty mandou para o gol. O Bragantino, com um ritmo mais lento, foi pouco efetivo no ataque. Com isso, o Dourado foi para o vestiário com a vitória parcial por 1 a 0.

Segundo tempo

Da mesma forma que a primeira parte, o Bragantino ficou com a posse de bola a maior parte do tempo. O Cuiabá ficou recuado à espera de contra-ataques. Apesar de ter mais posse, o Bragantino encontrou dificuldades diante da boa marcação do Dourado. O time teve vários escanteios à favor, mas em todos a defesa anfitriã levou a melhor.

Diante das dificuldades de penetrar na área, as melhores chances do Braga foram em chutes de fora da área. O Cuiabá, que ficou concentrado na defesa, encontrou o segundo gol em um contra-ataque. No último lance, aos 49, um escanteio saiu para o Bragantino e o goleiro Júlio César foi para a área. Após a cobrança, a bola ficou com Felipe Marques que disparou em velocidade rumo ao gol e, quando viu que podia, de fora da área, chutou para a meta sem goleiro e marcou o segundo, fechando o placar.

Felipe Marques corre para comemorar o segundo gol do Cuiabá contra o Bragantino

Veja os melhores momentos do jogo

Agenda

Os times entram em campo na próxima terça-feira, 8. O Cuiabá joga contra o CRB, às 21h30, na Arena Pantanal. No mesmo horário, o Bragantino enfrenta o Guarani, no estádio Nabi Abi Chedid.

VEJA JOGOS DA 32ª RODADA E CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE B

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+A -A
scroll to top