Cuiabá - MT | Sexta-Feira, 30 de Julho de 2021

Homem leva surra em bar por não parar de cantar ‘Caneta azul’

Homem leva surra em bar por não parar de cantar ‘Caneta azul’

Toinho do arroz, como é conhecido na cidade, tem 34 anos, ele chegou em um bar e pediu uma bebida. Após tomar uma dose, não parou mais de cantar a musica… “Caneta Azul, Azul Caneta, Caneta Azul, Azul Caneta ta marcado com minha letra”… Passando mais de 3 horas com uma CANETA AZUL “BIC” levantada para cima e cantando a mesma coisa, Toinho acabou incomodando os outros clientes do bar.

Os clientes que estava sentados em uma mesa ao lado de Toinho, segundo informações, cansaram de pedir para o homem parar com a bendita cantoria e partiram para cima dele.

“NINGUÉM AGUENTA MAIS ESCUTAR ESSA DESGRAÇA DE MÚSICA” disse um dos envolvidos na briga.

Toinho só não se deu mais mal porque chamara a polícia e o mesmo foi socorrido. Depois da chegada da Polícia Militar no local, os homens saíram de cima de Toinho. Uma ambulância foi chamada para prestar socorro a vítima que estava bastante machucada.

Criada pelo vigilante da cidade de Balsas, Manoel Jardim Gomes, a música ‘Caneta Azul’ já virou hit no Brasil. O vídeo dele cantando a música viralizou e já superou três milhões de visualizações na internet.