Cuiabá - MT | Segunda-Feira, 02 de Agosto de 2021

Concessionária Honda doa moto a entregador humilhado por miss Mato Grosso; veja vídeo

Concessionária Honda doa moto a entregador humilhado por miss Mato Grosso; veja vídeo

Episódio que causou repercussão nacional e mudou até mesmo o resultado do concurso de Miss Mato Grosso, a humilhação sofrida pelo entregador André Luiz, de Cuiabá, serviu como alerta à sociedade.

Leia Também:

-Após debochar de entregador, fisioterapeuta perde título de Miss Mato Grosso

E a parceria da concessionária Mônaco Moto Center, de Cuiabá, com o Programa POP (TV Cidade Verde), resultou em iniciativa inusitada e bastante humanitária: André Luiz ganhou uma moto zero quilômetro, no início da tarde desta segunda-feira (28).

Diálogo de André Luiz com Everton Pop momentos antes da entrega da Moto

A partir de amanhã, ele poderá trabalhar  em uma Honta POP 110, bastante utilizada por motociclistas que trabalham como entregadores de redes de farmácia, pizarias e outros dellivery.

“Vocês do grupo Mônaco são massa! São monstros! A moto novinha é do Luizinho”, disse o apresentador Everton Pop, durante a entrega, ao vivo.

“É uma emoção inexplicável. Eu trabalho honestamente”, afirmou André Luiz, na TV, entre lágrimas de agradecimento e cumprimentos.

O diretor comercial do grupo Mônaco Moto Center, Ronan  Alves, disse que a parceria com o programa surgiu de comum acordo com a diretoria. “Procuramos fazer um atendimento personalizado e horário diferenciado justamente para melhor atender”, explicou Ronan Alves para a reportagem do Cuiabano News. Ele explicou que muitos pilotos de moto que trabalham com entregas são clientes da empresa e que recebem tratamento especial.

O grupo Mônaco é gigante da revenda de veículos automotores, de duas e quatro rodas, presente em todas as regiões do Brasil.

Veja o vídeo

Entenda o caso

André Luiz foi alvo de comentários pouco elegantes da fisioterapeuta Bruna Reis Figueiredo, então Miss Mato Grosso. Dona de beleza física  ímpar, ela tinha sido eleita Miss Campo Novo do Parecis e, na sequência, conquistou o concurso Miss Mato Grosso.

Ela gravou o comentário excessivamente jocoso e houve repercussão bastante negativa, nas redes sociais.  Os organizadores do concurso Miss Mato Grosso, após analisarem o vídeo dela sobre André Luiz,   decidiram retirar o cetro de Bruna Reis Figueiredo.

(Colaborou Juliano Nardez)