Cuiabá - MT | Sábado, 12 de Junho de 2021

Com dois gols de Guerrero, Inter derrota o Bahia em Salvador e chega ao 5º lugar

Com dois gols de Guerrero, Inter derrota o Bahia em Salvador e chega ao 5º lugar

Internacional e Bahia guardaram todas as emoções para o segundo tempo, quando saíram os cinco gols da partida. Em noite inspirada de Guerrero, que marcou duas vezes, o Colorado venceu o Tricolor por 3 a 2, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Parede também marcou para os visitantes, enquanto Artur e Juninho marcaram os gols da equipe de Roger Machado.

PRIMEIRO TEMPO

Bahia e Internacional fizeram um primeiro tempo movimentado em Salvador. Sem se incomodar com o fato de jogar fora de casa, a equipe gaúcha foi para cima e criou as melhores oportunidades, incluindo uma bola que, inacreditavelmente, beijou as duas traves do goleiro Douglas em uma cabeçada de Vítor Cuesta. O Tricolor, embora tenha tido maior posse de bola, mostrou-se ansioso e errou muitos passes, sendo perigoso apenas em uma cabeçada de Juninho que passou perto do gol de Lomba.

SEGUNDO TEMPO

O Internacional precisou de apenas quatro minutos para encaminhar a vitória. Guerrero, aos três, e Parede, aos sete, jogaram um balde de água fria nos tricolores que faziam festa na Fonte Nova. Apesar do susto, o Bahia não abaixou a cabeça e se manteve no jogo com um belo gol de Artur, mas Guerrero, impiedoso, fez o terceiro e esfriou os ânimos dos donos da casa. Juninho ainda conseguiu descontar, mas havia pouco tempo para uma reação.

Paolo Guerrero mostrou toda sua categoria nas duas chances que teve. Em ambos os gols, a mínima chance para o goleiro Douglas.

NA BRONCA

O meia Guerra, que já não goza de muito prestígio com a torcida do Bahia, esgotou de vez o estoque de paciência. Ele cochilou no lance que originou o terceiro gol do Inter e deixou os tricolores na bronca. (Globo Esporte)