Cuiabá - MT | Domingo, 13 de Junho de 2021

Bragantino leva susto, mas vira com autoridade e vence o Vila Nova

Bragantino leva susto, mas vira com autoridade e vence o Vila Nova

O Bragantino até levou um pequeno susto no começo, mas rapidamente tomou conta da partida e, com autoridade, venceu o Vila Nova por 3 a 1 na noite desta sexta-feira, em jogo válido pela 31ª rodada. Ramon abriu o placar em cobrança de falta, mas Morato e Claudinho viraram ainda no primeiro tempo. Ytalo selou o placar final no estádio Nabi Abi Chedid e garantiu o 18º triunfo do líder isolado da Série B.

Panorama

Após dois empates, o Bragantino volta a vencer, chega a 62 pontos e mantém os seis de vantagem para o Sport, segundo colocado com 56. O Massa Bruta caminha a passos largos para o título e na próxima sexta-feira (1) visita o Cuiabá na Arena Pantanal. Já o Vila completa seis jogos sem ganhar e permanece na zona de rebaixamento: 18º lugar, com 31 pontos. Na terça (29), o Tigre pega o Brasil de Pelotas no Serra Dourada.

Só um susto

O Vila Nova abriu o placar aos 23 minutos do primeiro tempo com Ramon, em cobrança de falta. No entanto, o Bragantino dominava completamente a partida e, antes disso, já havia levado perigo em chutes de Uillian Correia, Ligger e Aderlan. A virada, portanto, era apenas uma questão de tempo e veio com Morato, aos 35, e Claudinho, aos 47.

Segue o baile

O Bragantino não tirou o pé do acelerador na etapa final e, logo aos quatro minutos, acertou a trave com Ytalo. Aos nove, Morato exigiu grande defesa de Rafael Santos. Se antes havia parado no poste, aos 29 Ytalo não perdoou. O atacante completou de cabeça a cobrança de escanteio de Vitinho e fez o terceiro do Massa Bruta, selando o placar. (Globo Esporte)