Cuiabá - MT | Sábado, 12 de Junho de 2021

Polícia prende suspeito de homicídio em zona rural de MT

Polícia prende suspeito de homicídio em zona rural de MT

Equipe da Polícia Civil de São José dos Quatro Marcos cumpriu nesta terça-feira (22.10) mandados de prisão e de busca e apreensão contra um homem suspeito de um homicídio na área rural do município. Com apoio de equipes da Polícia Militar das cidades de Porto Esperidião, Quatro Marcos e Glória D’Oeste, os policiais civis prenderam o suspeito pela morte de Adailton Silva Ambrozio, 37 anos, ocorrida em 17 de setembro deste ano.

R.J.S. confessou o crime à Polícia, informando onde estava a arma utilizada no homicídio. Os policiais cumpriram mandado de busca e apreensão domiciliar para encontrar a arma.

O suspeito foi ouvido na delegacia de São José dos Quatro Marcos e depois encaminhado para audiência de custódia, onde ficará à disposição da justiça.

O homicídio ocorreu na localidade conhecida como ‘Marco Amarelo’, na estrada que liga os municípios de São José dos Quatro Marcos e Glória D’Oeste. A vítima foi encontrada caída na estrada rural, ao lado de uma motocicleta, com perfurações de arma cortante.