Cuiabá - MT | Sábado, 12 de Junho de 2021

Adolescente é apreendido em flagrante por roubo e cárcere privado

Adolescente é apreendido em flagrante por roubo e cárcere privado

Policiais militares de Pontes e Lacerda (a 448 km de Cuiabá) aprenderam na noite desta quarta-feira (23.10), um adolescente de 16 anos por roubo e cárcere privado, na área central da cidade. O jovem faz parte de uma quadrilha especializada em roubo e furto de caminhonetes na região.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados para atender um roubo à residência com três pessoas mantidas reféns. Como a caminhonete não estava na residência os três homens fugiram levando os celulares das vítimas.

Em diligência na busca dos suspeitos, os militares encontraram a residência onde estavam e quando estavam chegando foram recebidos a tiros por três homens que correram e entraram em um córrego. O adolescente foi contido e os outros dois suspeitos conseguiram fugir. O jovem carregava os celulares que foram roubados das vítimas.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.