Cuiabá - MT | Terca-Feira, 15 de Junho de 2021

Quatro são presos por adulteração de sinal identificador, embriaguez ao volante e desacato

Quatro são presos por adulteração de sinal identificador, embriaguez ao volante e desacato

Policiais militares de Várzea Grande prenderam no sábado (19) quatro homens, sendo dois deles por embriaguez ao volante, um por adulteração no veículo e o último por desacato. Foram detidos os homens identificados como A.H.S.R. (24 anos), T.F.P. (28), P.E.A. (36) e R.M.C. (30).

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares estavam em patrulhamento pelo bairro Jardim Potiguar quando viram uma aglomeração de pessoas. Quando as viaturas se aproximavam do grupo, houve uma dispersão, porém, alguns dos homens foram abordados.

Durante a abordagem, os policiais perceberam que a motocicleta pilotada por A., o número do chassi não batia com a placa. O suspeito, P. desacatou uma policial. Já T. e R. estavam alcoolizados e seus veículos foram apreendidos. Mais quatro motocicletas foram encaminhadas à delegacia por apresentar alguma irregularidade.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.