Cuiabá - MT | Terca-Feira, 03 de Agosto de 2021

PM apreende adolescente acusado de vários roubos

PM apreende adolescente acusado de vários roubos

Policiais militares de Barra do Garças (a 509 km de Cuiabá) apreenderam no sábado (10.10), um adolescente de 16 anos por roubo em vários estabelecimentos comerciais na cidade de Água Boa.

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares foram acionados pelo plantonista da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que disse ter atendido o jovem com várias queimaduras pelo corpo. Na conversa com os policiais, o adolescente contou que teria se machucado em casa. Horas depois, a equipe médica acionou novamente os policiais dizendo que o rapaz tinha fugido da unidade.

Na busca pelo jovem, os agentes descobriram que ele é suspeito de ter participado de vários roubos, entre eles, o roubo de um veículo em um posto de combustível, ao lado de comparsas. Ele teria se quimado na tentativa de incendiar o carro. Em ronda, os policiais o localizaram e o levaram novamente a unidade de saúde onde está sob custódia do estado.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.