Cuiabá - MT | Terca-Feira, 15 de Junho de 2021

Casal compra pizza, bate em poste e morre durante retorno para casa

Casal compra pizza, bate em poste e morre durante retorno para casa

Um casal morreu na noite deste domingo (20) em um acidente de trânsito em Rondonópolis, a 219 quilômetros ao Sul de Cuiabá. Segundo o boletim de ocorrência da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito de Rondonópolis (Deletran), as vítimas estavam em uma motocicleta que bateu em um poste.

O casal foi identificado como Otavio da Cruz Souza, de 23 anos, e Rafaela da Silva Cabral, de 27 anos. Eles tinham saído de casa para comprar pizza.

O acidente ocorreu na Avenida dos Estudantes, por volta de 22 horas, no bairro Jardim Europa.

De acordo com a Deletran, Otávio pilotava a motocicleta e saiu com a mulher para comprar pizza. Quando retornavam para casa, eles perderam o controle da moto e atingiram o poste. Os dois foram arremessados.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada e os médicos constataram a morte do casal. Rafaela teve ferimentos na cabeça e Otávio fraturou o pescoço.

Os policiais não encontraram testemunhas ou câmeras de segurança que pudessem ter registrado o acidente.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Rondonópolis pela Perícia e Identificação Técnica (Politec). O velório, conforme divulgado pela família, está sendo realizado desde às 13 horas desta segunda-feira (21), no Centro Comunitário do bairro Jardim Europa.