CUIABANO NEWS
Home Política Economia & Agro Cotidiano & Polícia Esportes Variedades Opinião & Artigos Vida & Estilo MT
Inserido em: 19/10/2019  19:55:35


Cuiabá bate o Luverdense e abre vantagem na final da Copa FMF



raul.jpg

Com um gol de Raul aos 5 minutos do segundo tempo, o Cuiabá superou o Luverdense com vitória de 1 a 0 e largou em vantagem na grande final da Copa FMF de futebol, edição 2019. A partida movimentou a Arena Pantanal, na noite deste sábado (19) com a presença de um público pequeno. Com esse resultado, o time da capital só precisa de um empate no próximo sábado, às 19 horas, no estádio Passo das Emas, para levantar o título.

O Luverdense teve amplo domínio do primeiro tempo, chegando a pressionar o Dourado em seu campo de defesa. Jogando solto e como se estivesse em casa, o Verdão do Norte criou várias oportunidades de gol, obrigando o arqueiro do Dourado fazer boas defesas. Em um de seus ataques, o Luverdense botou bola na trave.

No segundo tempo, com três mudanças, o Cuiabá voltou mais ligado e equilibrou as ações na Arena Pantanal. E logo aos 5 minutos, abriu o placar. Em cobrança de escanteio, Max cruzou para a área. A bola pingou e caiu nos pés de Raul que chutou para o gol. A bola ainda bateu no goleiro antes de entrar. Cuiabá 1 a 0.

O Luverdense não se abateu e voltou a pressionar. Aos 20 minutos, em um contra-ataque, por pouco os visitantes não empataram. Na bola rasteira que passou pelo goleiro, a zaga do Cuiabá tirou em cima da linha do gol. Quase o empate.

O Cuiabá segurou a vantagem diante do Luverdense que não teve forças para empatar. Com esse resultado, o Dourado vai para Lucas do Rio Verde com a vantagem do empate. No caso de uma vitória por diferença de um gol do Luverdense, a definição vai para a cobrança de pênaltis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+A -A
scroll to top