Cuiabá - MT | Sábado, 12 de Junho de 2021

Cristiano Ronaldo marca, Juventus vence o Bologna e mantém liderança

Cristiano Ronaldo marca, Juventus vence o Bologna e mantém liderança

Cristiano Ronaldo e Pjanic celebram segundo gol da Juventus (Foto: Reuters)

Após assumir a liderança do Campeonato Italiano antes da pausa para a Data Fifa, a Juventus voltou à ação neste sábado. E confirmou-se como time a ser perseguido. Com um gol de Cristiano Ronaldo e outro de Pjanic, a Velha Senhora conquistou uma dura vitória sobre o Bologna por 2 a 1, ficando confortável na disputa contra a Inter de Milão.

SEGUE A LÍDER

A Juventus chega a 22 pontos conquistados com o triunfo deste sábado, abrindo quatro de diferença para a Inter de Milão, que entrará em campo neste domingo, diante do Sassuolo, sob pressão. A Atalanta, após empatar com a Lazio, ficou para trás, com 17 pontos.

O CARA, DE NOVO

Cristiano Ronaldo voltou a ter uma boa atuação pela Juventus, se movimentando bastante, dando passes e tabelando com os companheiros. Seu gol saiu de uma jogada individual em que mostrou sua explosão e poder de finalização, abrindo caminho para uma difícil vitória em casa. O luso já soma cinco gols em nove partidas pela Juve nesta temporada.

Cristiano Ronaldo comemora após marcar diante do Bologna

Cristiano Ronaldo comemora após marcar diante do Bologna (Foto: Reuters)

SOFREU UM POUCO

A Juventus teve bons momentos no jogo, mostrando volume ofensivo. Mas também sofreu diante de uma bem armada equipe do Bologna, que deu trabalho quando chegou ao ataque e quase saiu com um empate – salvo na reta final do jogo pelo travessão e por uma linda defesa de Buffon.

COMANDANTE FIEL

Lutando contra a leucemia, o técnico Sinisa Mihajlovic mais uma vez fez questão de estar à beira do gramado comandando sua equipe, desta vez fora de casa. Em determinado momento, o ex-jogador fez uma embaixadinha e sorriu, mostrando sua paixão pelo futebol.

Mihajlovic à beira do campo neste sábado

Mihajlovic à beira do campo neste sábado (Foto: Reuters)

(Globo Esporte)