Cuiabá - MT | Domingo, 13 de Junho de 2021

Corinthians tem novidades para enfrentar o Goiás; veja lista

Corinthians tem novidades para enfrentar o Goiás; veja lista

Sornoza está de volta da seleção do Equador para o Corinthians — Foto: Daniel Augusto Jr/Ag.Corinthians

Corinthians terá reforços para enfrentar o Goiás nesta quarta-feira, às 21h30, pela 26ª rodada do Brasileirão. De volta ao clube após convocações, Sornoza e Pedrinho são novidades na lista de relacionados (veja abaixo).

O jogo entre Goiás e Corinthians terá transmissão da TV Globo para os estados de SP, BA, CE, GO, AL, PE, PR, RS, SC e TO, com narração de Cleber Machado e comentários de Casagrande e Caio Ribeiro, e do Premiere para todo Brasil, com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Mauricio Noriega. O GloboEsporte.com acompanha em tempo real, com vídeos, e transmite ao vivo as entrevistas pós-jogo dos dois times.

Sornoza estava com a seleção do Equador em amistoso na Espanha e treinou com o elenco do Corinthians no CT Joaquim Grava nesta terça-feira.

Já o jovem meia foi de Pernambuco, onde defendeu a Seleção sub-23 em amistosos, direto para Goiânia. Lá, ele fez as primeiras avaliações físicas e trabalhos regenerativos com um fisioterapeuta do Timão. A tendência é que o ele vá para o jogo desta quarta.

Ralf, que não disputou o clássico contra o São Paulo por ter sofrido um acidente de carro, no último domingo, também volta a ficar à disposição.

O último treino corintiano antes da partida foi fechado para a imprensa. Carille escondeu a escalação, mas deve promover mudanças na equipe. Uma provável formação para a partida em Goiás é:

Cássio, Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel (Ralf), Sornoza (Matheus Jesus), Pedrinho, Mateus Vital e Clayson; Boselli (Vagner Love).

Júnior Urso segue fora se recuperando de uma contratura muscular na coxa direita, e Everaldo ainda faz tratamento após cirurgia no púbis. Renê Júnior não entrou na lista por opção da comissão técnica.

O Corinthians é o quarto colocado no Campeonato Brasileiro com 43 pontos. O Goiás está em nono, com 36.

Confira a lista de jogadores relacionados pelo técnico Fábio Carille:

  • Goleiros: Caique e Cássio
  • Laterais: Carlos, Danilo Avelar, Fagner e Michel Macedo
  • Zagueiros: Bruno Méndez, Gil e Manoel
  • Volantes: Gabriel, Matheus Jesus, Ramiro e Ralf
  • Meias: Jadson, Mateus Vital, Pedrinho, Régis e Sornoza
  • Atacantes: Boselli, Clayson, Gustavo, Janderson e Vagner Love