CUIABANO NEWS
Home Política Economia & Agro Cotidiano & Polícia Esportes Variedades Opinião & Artigos Vida & Estilo MT


Luverdense atropela o Mixto e está na final da Copa FMF



Inserido em: 12/10/2019 20:42:58

Luverdense-x-Mixto.jpg

Saiu na noite deste sábado (12), o primeiro finalista da Copa FMF de Futebol edição 2019. Em jogo realizado no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, o Luverdense não tomou conhecimento do Mixto e venceu por 3 a 0, sem sustos. O Verdão do Norte agora espera o ganhador do duelo entre Cuiabá e União para a decisão do torneio.

O Mixto bem que tentou jogar com o regulamento em baixo do braço. Por ter vencido o jogo de ida por 2 a 1 de virada, o Alvinegro tinha a vantagem do empate e armou um bloqueio em sua defesa. No entanto, a tática não deu certo contra o time da casa que estava com o ataque inspirado.

Enquanto deu, o Tigre foi valente e dificultou, mas o Luverdense furou o bloqueio e chegou à vitória com gols anotados por Lorran, Michael e Da Silva. Com essa derrota, o time cuiabano se despede da competição e vê ir por terra o sonho de conquistar a vaga para a Copa do Brasil do próximo ano.

Apenas 177 torcedores pagaram para assistir ao jogo que teve uma renda de R$ 2.470,00. O público presente total foi de 269 pessoas segundo o borderô divulgado no estádio Passo das Emas.

O outro finalista será conhecido na noite deste domingo (13) na Arena Pantanal. Em campo, Cuiabá e União se enfrentam a partir das 18 horas em busca da vitória, já que o primeiro jogo terminou empatado em 2 gols no estádio Luthero Lopes. No caso de novo empate, a definição do vencedor vai para a cobrança de pênaltis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+A -A
scroll to top