CUIABANO NEWS
Home Política Economia & Agro Cotidiano & Polícia Esportes Variedades Opinião & Artigos Vida & Estilo MT


Bragantino vence o Paraná, reabilita-se na Série B e segue isolado na ponta



Inserido em: 12/10/2019 18:43:24

bragantino.jpg

Na derrota por 2 a 0 para o América-MG, na última terça-feira, 8, o técnico Antônio Carlos Zago, do Bragantino, apontou a partida como a pior do Massa Bruta no Brasileiro da Série B. Queria que o time esquecesse aquela atuação. E na tarde deste sábado, no duelo diante do Paraná, o time teve uma apresentação melhor. No estádio Nabi Abi Chedid, o Bragantino foi superior em campo e venceu por 2 a 0. Ytalo, no primeiro tempo, e Wesley, no segundo, fizeram os gols do Massa Bruta na partida, válida pela 28ª rodada do nacional.

CLASSIFICAÇÃO

A vitória mantém a boa vantagem do Bragantino na liderança da Série B. O time soma 57 pontos, oito a mais que o segundo colocado, Sport. A diferença para o América-MG, quinto e primeiro time fora do G-4, é de 16 pontos. O Paraná, que poderia entrar no G-4 em caso de vitória, cai uma posição e fica em sexto, com 41.

PRIMEIRO TEMPO

O Bragantino dominou o primeiro tempo. Enquanto o Paraná ficou concentrado na defesa e foi ao setor ofensivo apenas em jogadas de contra-ataque, o Massa Bruta tomou a iniciativa de atacar. Porém, diante da retranca do Tricolor da Vila, os anfitriões tiveram dificuldades para criar chances claras de gol. Aos 30 minutos, Ligger e Jenilson se desentenderam em campo e foram expulso. Logo depois da confusão, o Bragantino fez o gol. Aos 35, Wesley carregou a bola até perto da linha de fundo, pela esquerda, e cruzou na área. Ytalo antecipou a marcação e, com a perna esticada, desviou para o gol.

SEGUNDO TEMPO

O Bragantino começou o segundo tempo apertando o Paraná. Nos primeiros minutos, criou boas chances com chutes que passaram perto do gol. Após duas mudanças do técnico Matheus Costa, os paranaenses melhoraram e equilibraram o jogo. Aos 20, o Massa Bruta teve um gol mal anulado de Ytalo. O assistente marcou impedimento do atacante no rebote do goleiro Thiago Rodrigues. Aos 34, o segundo gol saiu. Bruno Tubarão chutou de fora da área, a bola explodiu na trave e, no rebote, Wesley mandou para as redes. Até os minutos finais, o Massa Bruta controlou o jogo e garantiu a vitória por 2 a 0.

PRÓXIMA RODADA

Na terça-feira, 15, os times disputam a 29ª rodada da Série B. O Paraná entra em campo às 19h15, para enfrentar o Brasil de Pelotas, no Durival Britto. O Bragantino joga às 21h30, contra o Oeste, no estádio Nabi Abi Chedid. (Globo Esporte)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+A -A
scroll to top