Cuiabá - MT | Domingo, 13 de Junho de 2021

Mano fará mudanças no time titular para enfrentar o Botafogo

Mano fará mudanças no time titular para enfrentar o Botafogo

O Palmeiras treinou na tarde desta sexta-feira na Academia de Futebol, último dia de trabalho antes da partida contra o Botafogo, marcada para o sábado, às 21h, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro.

O jogo terá transmissão ao vivo do Premiere para todo o Brasil com narração de Milton Leite e comentários de Paulo Nunes e Wagner Vilaron. O GloboEsporte.com acompanha em tempo real, com vídeos, e transmite ao vivo as entrevistas pós-jogo dos dois times.

Com problemas por causa de lesão, suspensões e convocações, Mano Menezes será obrigado a fazer mudanças na equipe titular.

Jogadores do Palmeiras no treino desta sexta — Foto: Felipe Zito

Jogadores do Palmeiras no treino desta sexta — Foto: Felipe Zito

O goleiro Weverton e o zagueiro Gustavo Gómez continuam representando as seleções de Brasil e Paraguai, respectivamente. Há chance de Fernando Prass ser escalado contra o Botafogo na vaga de Jailson e de Luan ser mantido na defesa.

Suspensos, Felipe Melo (terceiro cartão amarelo) e Willian (expulso contra o Santos) terão de cumprir suspensão automática, enquanto Luiz Adriano, com uma lesão muscular, abre mais uma vaga no setor ofensivo.

No meio de campo, Thiago Santos e Matheus Fernandes são as opções. No ataque, apenas Dudu é nome certo.

Matheus Fernandes pode entrar no meio de campo — Foto: Felipe Zito

Matheus Fernandes pode entrar no meio de campo — Foto: Felipe Zito

Entre os centroavantes, Mano Menezes pode optar por Borja, Deyverson ou Henrique Dourado. Pelo lado, Carlos Eduardo, Hyoran e Zé Rafael são opções, além de Gustavo Scarpa.

Caso Scarpa seja deslocado para o lado para ocupar a vaga deixada por Willian, Lucas Lima e Raphael Veiga seriam as alternativas para completar o sistema de criação.

Uma provável formação, considerando todas as possíveis mudanças: Fernando Prass; Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Thiago Santos (Matheus Fernandes), Bruno Henrique e Lucas Lima (Zé Rafael, Carlos Eduardo ou Hyoran); Gustavo Scarpa, Dudu e Borja (Deyverson ou Henrique Dourado). (Globo Esporte)