Cuiabá - MT | Sábado, 12 de Junho de 2021

Copa FMF aponta os finalistas neste final de semana

Copa FMF aponta os finalistas neste final de semana

A Copa FMF de Futebol, edição 2019, define, neste final de semana, os dois classificados para a decisão do torneio. Em campo, Luverdense, Mixto, Cuiabá e União brigam para chegar à decisão em jogos neste sábado (12) e domingo (13).

O primeiro finalista será conhecido neste sábado, quando o Luverdense recebe o Mixto às 18 horas no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Após de ter vencido a partida de ida por 2 a 1, de virada, na Arena Pantanal, o Alvinegro joga com a vantagem do empate. Ao LEC, somente a vitória interessa, de preferência por dois ou mais gols de diferença.

No caso de empate de um empate no placar agregado, ou seja, vitória por um gol de diferença do Verdão do Norte, o classificado será conhecido através da cobrança de pênaltis. Essa partida será apitada pelo árbitro Danilo Alves de Campos, auxiliado por Fernanda Krugger e Eduardo Rodrigues. Félix Dutra será o quarto árbitro.

Cuiabá x União

O outro finalista será conhecido no domingo, quando o Cuiabá recebe o União, na Arena Pantanal às 18 horas. Em Rondonópolis, a partida de ida terminou empatada por 2 a 2. Assim, as duas equipes jogam pela vitória e em caso de nova igualdade, a decisão vai para os pênaltis. Quem vencer pega na decisão o ganhador de Luverdense x Mixto.

Cuiabá e União voltam a se encontrar na semifinal da Copa FMF

A FMF informou que Alinor da Paixão será o árbitro, assistido por Paulo César Farias e Gislan Garcia. Pedro Henrique Pio será o quarto árbitro.

Mato-grossense Sub-15 e 17: 2ª rodada neste sábado

Depois de Sinop, Sorriso, Cuiabá e Dom Bosco estrearem na semana passada, mais duas equipes entram em campo pela primeira vez neste sábado pela 2ª rodada do Campeonato Mato-grossense das categorias Sub 15 e Sub 17.

Confira os jogos:

Sub 15:
Dom Bosco x Operário Ltda – Sábado, às 15h45 / Miniestádio do CPA 4
Grêmio Sorriso x Nova Mutum – Sábado, às 16h / Miniestádio São Domingos

Sub 17:
Dom Bosco x Operário Ltda – Sábado, às 14h / Miniestádio do CPA 4
Grêmio Sorriso x Nova Mutum – Sábado, às 17h45 / Miniestádio São Domingos

Vale lembrar que o campeão estadual da categoria sub-17 representará Mato Grosso na Copa do Brasil Sub-17, em 2020.