Cuiabá - MT | Terca-Feira, 15 de Junho de 2021

Águas Cuiabá abre ‘valetas’ em área nobre e não fecha, reclamam moradores

Águas Cuiabá abre ‘valetas’ em área nobre e não fecha, reclamam moradores

Rayane Alves

Moradores de condomínios situados em área nobre na Capital reclamam de uma atitude que foi realizada pela companhia de saneamento, Águas Cuiabá. Equipes da empresa abriram valetas para realização de reparos na tubulação, mas não taparam após o serviço.

Um dos moradores que procurou a equipe de reportagem do Cuiabano News, contou que está bastante indignado com a situação já que a obra foi iniciada há 15 dias desde a empresa Bom Futuro até a entrada dos condomínios Florais dos Lagos; Cuiabá e Villagio do Bosque, ambos situados na avenida dos Florais.

“Tem alguns pontos da avenida que os buracos são enorme e simplesmente jogaram terra lá e pronto. Não asfaltaram e acharam que o serviço ficou pronto. Uma falta de respeito com os moradores que já pagam altas tarifas na conta de água devido as casas estar situada em uma região pouco mais valorizada”, pontuou o morador.

Um empresário, que também preferiu não se identificar, disse que antes de sair de casa a avenida não costumava ter trânsito nas horas de fluxo maior. Agora, devido aos buracos na avenida e com a chegada das chuvas, os condutores mau conseguem andar pela avenida, pois a lama acaba trazendo transtornos ao local.

Outro lado

A Águas Cuiabá informa que a recomposição asfáltica do local encontra-se dentro da programação e será iniciada nessa sexta-feira (11). A Concessionária reforça que a comunidade pode entrar em contato com a companhia por meio de seus dois canais de atendimento. Para enviar mensagem de WhatsApp, o telefone é o 17 99641 3259 e para ligações, é o 0800 646 6115.