CUIABANO NEWS
Home Política Economia & Agro Cotidiano & Polícia Esportes Variedades Opinião & Artigos Vida & Estilo MT


Prefeitura de VG reinaugura Dito Souza nesta sexta



Inserido em: 09/10/2019 15:27:59

PrtScr-capture_37.jpg

Em reforma desde janeiro, o Estádio Municipal Benedito Laurindo de Souza, popular Dito Souza, localizado no bairro mais populoso de Várzea Grande, o Cristo Rei, será reinaugurado na próxima sexta-feira, 11 de outubro, a partir das 19 horas, com o evento “o Jogo das Estrelas”.

Alguns astros do futebol brasileiro, como Marcelinho Carioca “pé de anjo”, Amaral, Gustavo Neri, Dinei, Souza, Marcelinho Paraíba, Biro Biro estão confirmados para o dia que marcará a reabertura do estádio Dito Souza. De acordo com a superintendência de esportes do município, os portões serão abertos às 18 horas, com entrada gratuita, até a lotação máxima de aproximadamente três mil pessoas.

O estádio passou por reestruturação física, com novas traves, alambrado, vestiários, banco de reservas, novo gramado profissional, nova arquibancada, sanitários e iluminação de boa qualidade. Tudo isso somará com uma praça esportiva disponível para a prática do futebol profissional e amador na cidade industrial.

“Estaremos devolvendo a população e a cidade de Várzea Grande mais um investimento voltado para o esporte, o lazer e o entretenimento. Após meses de obras o Estádio de Várzea Grande que homenageia o vereador Benedito Laurindo de Souza, ou Dito Souza, e com investimentos da ordem de mais de R$ 2 milhões, a população de nossa querida cidade que já recebeu as obras da via 31 esportiva e do novo ginásio do Fiotão, passará a contar também com um estádio moderno, eficiente e que atende o lazer e o esporte para todos de nossa cidade”, disse a prefeitura Lucimar Campos através da sua rede social.

Segundo o secretário municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Silvio Fidelis, desde o início da gestão da prefeita Lucimar Campos, o Município tem voltado atenção especial à valorização e incentivo à prática de esportes e atividades de lazer. A Prefeitura reconstruiu e construiu vários miniestádios, quadras poliesportivas, para as atividades físicas e de esportes dos alunos da Rede Municipal de Ensino, implantou projetos de academias ao ar livre para apoiar desportistas e atletas.

Em 2020, o Clube Esportivo Operário Várzea-grandense – CEOV, disputará quatro competições, o Campeonato Mato-grossense (atual vice-campeão), Copa do Brasil, competição mais democrática e rica do futebol nacional, Copa Verde e Série D do Campeonato Brasileiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+A -A
scroll to top