Cuiabá - MT | Quarta-Feira, 28 de Julho de 2021

De virada, Mixto bate Luverdense e sai em vantagem na semifinal da Copa FMF

De virada, Mixto bate Luverdense e sai em vantagem na semifinal da Copa FMF

Em jogo muito disputado na noite desta terça-feira, o Mixto venceu o Luverdense na Arena Pantanal e saiu em vantagem na semifinal da Copa FMF de Futebol edição 2019. Com vitória de 2 a 1, de virada, o Alvinegro passou a depender de um empate no jogo de volta.

Com mais domínio no primeiro tempo, o Luverdense saiu na frente com gol de Gustavo. O Tigre teve dificuldades, mas conseguiu furar o bloqueio da defesa do adversário e buscou a virada com gols de Boré e Alan Júnior.

A partida de volta acontecerá em Lucas do Rio Verde, neste sábado. Para avançar à decisão, o Mixto precisa de um empate simples. Já o Verdão do Norte tem que vencer por diferença de dois gols. No caso de igualdade no placar agregado, ou seja, vitória do Luverdense por um gol de diferença, a definição da vaga vai para a cobrança de pênaltis.

O vencedor deste ‘mata-mata’, enfrentará na final o ganhador de Cuiabá e União que fizeram o primeiro jogo no último domingo e ficaram no empate em 2 gols, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. Dourado e União voltam a se enfrentar neste domingo (13), na Arena Pantanal, às 18 horas.

Vale lembrar que a equipe campeã do torneio garante a vaga na Copa do Brasil do próximo ano. O Cuiabá, por ter sido campeão estadual, já está assegurado e, no caso de ser campeão da Copa FMF, a vaga será herdada pelo vice-campeão.