Cuiabá - MT | Sábado, 12 de Junho de 2021

Corpo de enfermeira desaparecida é encontrado em córrego

Corpo de enfermeira desaparecida é encontrado em córrego

O corpo da enfermeira Zuilda Correia Rodrigues, de 43 anos,foi encontrado em um córrego da Estrada Ruth, no bairro Jardim Terra Rica, zona rural de Sinop (420 Km de Cuiabá), na manhã desta terça-feira (8).

Ela estava desaparecida desde o 27 de setembro. De acordo com a Polícia Judiciária Civil, o corpo foi localizado com base na versão de um homem que foi preso por suspeita de envolvimento no crime.

A polícia prendeu um homem suspeito de envolvimento no crime, porém a identidade não foi divulgada para não atrapalhar as investigações.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local participando das buscas e realizando os procedimentos para encaminhar o corpo para o Instituto Médico Legal (IML), onde deverá passar por exames de necropsia.

O caso 

A enfermeira Zuilda Correira Rodrigues, 43, estava desaparecida desde 27 de setembro em Sinop.m

O marido dela foi quem procurou a delegacia para registrar o boletim de ocorrências.

Dentro do veículo, existem diversas manchas com sangue e fios de cabelo.

Em depoimento, o marido da vítima contou que foi até ao hospital para buscá-la após o plantão. Assim, deixou a esposa em casa e voltou para seu ponto comercial onde trabalha com vendas de espetinhos.

O homem havia combinado com a mulher que iria encontrar com ela no local por volta das 20h. No entanto, como ela não apareceu foi até a casa do casal e encontrou a caminhonete estacionada na frente da casa trancada.

Então, ele pegou a chave reserva e abriu o veículo. Lá, estavam marcas de sangue e fios de cabelo.