Cuiabá - MT | Sábado, 23 de Outubro de 2021

União e Cuiabá empatam na abertura da semifinal da Copa FMF

União e Cuiabá empatam na abertura da semifinal da Copa FMF

Time do Cuiabá que disputa a Copa FMF

No jogo que abriu as semifinais da Copa FMF de Futebol, edição 2019, União e Cuiabá ficaram no empate em 2 gols no estádio Luthero Lopes, na noite deste domingo (06). Com esse resultado, a definição do finalista ficou para o próximo final de semana, em jogo que acontece em Cuiabá.

União e Cuiabá fizeram um jogo movimentado e muito disputado do início ao fim. Os gols do Colorado foram marcados por Marcelinho e Henrique. Felipe Profeta e Bruno marcaram para o Dourado e garantiram o empate. O confronto de volta está programado para o domingo (13), às 18 horas, na Arena Pantanal.

A outra semifinal será disputada entre Mixto e Luverdense. As duas equipes iniciam o mata-mata nesta terça-feira (8), na Arena Pantanal. O ganhador após o jogo de volta que acontece no estádio Passo das Emas, enfrentará o vencedor de Cuiabá x União. A equipe campeã garante a vaga na Copa do Brasil do próximo ano.

Lance de União x Cuiabá na noite deste domingo, no estádio Luthero Lopes

Estadual Sub-15 e Sub-17

O Grêmio Sorriso estreou no Campeonato Mato-grossense de Sub-15 e Sub-17 com vitórias por WO diante do Sinop nas duas categorias. O Galo do Norte não compareceu ao estádio Gigante do Norte e a equipe de arbitragem relatou em súmula que o Grêmio Sorriso aguardou o tempo necessário e cumpriu o regulamento da competição. Desta maneira, de acordo com o regulamento, o Grêmio Sorriso será decretado vencedor pelo placar de 3 a 0.