Cuiabá - MT | Sexta-Feira, 22 de Outubro de 2021

Neymar volta a marcar no fim e fecha goleada do PSG sobre o Angers

Neymar volta a marcar no fim e fecha goleada do PSG sobre o Angers

Neymar comemora após marcar o último gol da vitória do PSG (Foto: Reuters)

Neymar balançando as redes no fim, PSG vencendo… O roteiro de alguns jogos do começo da temporada se repetiu neste sábado no Parque dos Príncipes. Mas desta vez o lance do brasileiro não foi tão decisivo. Com um gol de seu camisa 10 aos 44 minutos do segundo tempo, a equipe parisiense goleou o Angers por 4 a 0, com boa atuação em casa. Sarabia, Icardi e Gueye também balançaram as redes.

LÍDER TRANQUILO

Após o ótimo resultado em um confronto direto pela liderança, entre primeiro e segundo colocado, o PSG segue na ponta da tabela do Campeonato Francês. Os parisienses agora somam 21 pontos em nove jogos, podendo ficar com até cinco de vantagem caso o Nantes – novo vice-líder – perca para o Nice neste domingo.

EM ALTO NÍVEL

O gol marcado no fim do confronto deste sábado, com direito a drible no goleiro Butelle, foi o quarto de Neymar em cinco jogos na temporada. E, curiosamente, o terceiro marcado após os 40 da etapa final. O lance coroou uma boa exibição do camisa 10 do PSG, que protagonizou lances de efeito e deixou os companheiros em boa condição por diversas vezes. Caçado pela marcação, ele reclamou das pancadas e chegou a levar um cartão amarelo após discutir com o árbitro por um lance paralisado por um toque de mão.

Neymar foi caçado pela marcação do Angers

Neymar foi caçado pela marcação do Angers (Foto: Reuters)

Brasileiro reclamou de lance e levou cartão amarelo

Brasileiro reclamou de lance e levou cartão amarelo (Foto: Reuters)

PSG DOMINANTE

Mesmo sem Mbappé, lesionado, o PSG teve boa atuação em casa e não sofreu para vencer uma equipe que faz campanha surpreendente. Com Sarabia e Icardi no ataque ao lado de Neymar e Ander Herrera na lateral direita, o time de Thomas Tuchel dominou o adversário e, após ser efetivo para abrir o placar, construiu a goleada sem dificuldade.

Thomas Tuchel à beira do campo no duelo deste sábado

Thomas Tuchel à beira do campo no duelo deste sábado (Foto: Reuters)

(Globo Esporte)