CUIABANO NEWS
Home Política Economia & Agro Cotidiano & Polícia Esportes Variedades Opinião & Artigos Vida & Estilo MT
Inserido em: 05/10/2019  07:18:09


Copa FMF abre as semifinais com União x Cuiabá neste domingo



União.jpg

O União faz o primeiro jogo das semifinais neste domingo (06), no Luthero Lopes

O confronto envolvendo União e Cuiabá, marcado para este domingo (06), abre as semifinais da Copa FMF de Futebol, edição 2019. O jogo está marcado para as 18 horas, no estádio Luthero Lopes, com a perspectiva de um bom público.

Por ter melhor campanha que o adversário durante a fase classificatória, o Cuiabá começa a disputa da semifinal com a vantagem de fazer o jogo de volta em casa. O segundo confronto  está previsto para o dia 13 (domingo), às 18 horas, na Arena Pantanal, quando o Cuiabá recebe o União, decidindo a vaga.

A rodada de ida da semifinal será complementada nesta terça-feira (9), com a partida reunindo Mixto e Luverdense a partir das 19h30, na Arena Pantanal. O jogo de volta está previsto para o dia 12 (sábado), no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

Conforme o regulamento, as semifinais serão no sistema mata-mata. As equipes que tiverem o melhor saldo nos dois jogos, avançam para a decisão. A persistir a igualdade no placar agregado, a definição vai para a cobrança de pênaltis.

A equipe campeã do torneio, fica com uma vaga na Copa do Brasil do próximo ano. O Cuiabá, por ter sido campeão nesta temporada, já tem a vaga garantida. Se o Dourado conquistar o título, a vaga deve ser herdada pela equipe vice-campeã.

Tabela dos jogos de ida das semifinais

União x Cuiabá – Domingo, às 18h / Estádio Luthero Lopes
Mixto x Luverdense – Terça-feira, às 19h30 / Arena Pantanal

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+A -A
scroll to top