Cuiabá - MT | Quinta-Feira, 21 de Outubro de 2021

Vasco x Santos: com elenco quase completo, Sampaoli dá último treino

Vasco x Santos: com elenco quase completo, Sampaoli dá último treino

Jobson voltou a treinar pelo Santos — Foto: Caíque Stiva

O Santos fez nesta sexta-feira o último treino antes de encarar o Vasco, no sábado, às 17h (de Brasília), em São Januário, em duelo válido pela 23ª rodada.

Pouco antes da atividade em campo, o capitão Victor Ferraz deu entrevista e defendeu a permanência de Jorge Sampaoli no comando do Santos. Veja como foi a coletiva no vídeo acima.

Como de costume, a atividade foi fechada à imprensa, que pôde acompanhar apenas o aquecimento dos atletas. Em campo, o técnico Jorge Sampaoli contou com praticamente todo o elenco. A exceção foi Cueva, que já está com a seleção peruana, além de estar suspenso preventivamente por ter se envolvido em uma briga numa casa noturna.

Após a atividade, o Santos divulgou que Carlos Sánchez, Luiz Felipe e Derlis González, com lesões, foram cortados do grupo que viaja ao Rio de Janeiro.

O volante Jobson, que perdeu os treinos de quarta e quinta-feira por conta de problemas estomacais, voltou a trabalhar no campo, mas é incerto que viaje ao Rio de Janeiro.

Para o jogo contra o Vasco, Sampaoli já sabe que não poderá com Lucas Veríssimo, que terá de cumprir suspensão – veja o aproveitamento do Peixe sem o zagueiro aqui.

Um provável Santos para encarar o Vasco é o seguinte: Everson; Victor Ferraz, Felipe Aguilar (Luan Peres), Gustavo Henrique e Jorge; Alison, Diego Pituca e e Evandro; Marinho (Tailson), Eduardo Sasha e Soteldo.

O jogo entre Vasco e Santos terá transmissão ao vivo do Premiere para todo o Brasil com narração de Gustavo Villani e comentários de Lédio Carmona. O GloboEsporte.com acompanha em tempo real, com vídeos, e transmite ao vivo as entrevistas pós-jogo dos dois times.

Sánchez em treino do Santos nesta sexta-feira — Foto: Caíque Stiva

Sánchez em treino do Santos nesta sexta-feira — Foto: Caíque Stiva

Atualmente, o Santos é o terceiro colocado do Brasileirão, com 41 pontos, cinco atrás do vice-líder Palmeiras e a oito do líder Flamengo. O Corinthians fecha o G-4, com a mesma pontuação do Peixe, mas com uma vitória a menos. (Globo Esporte)