Cuiabá - MT | Domingo, 16 de Maio de 2021

Morre empresário que foi baleado em assalto no Itaú

Morre empresário que foi baleado em assalto no Itaú

O empresário Carlos Lock, de 62 anos, morreu na noite de quinta-feira (3),dois dias após ficar internado em estado grave no hospital Santa Rosa, em Cuiabá, depois de ser baleado em uma tentativa de assalto a uma agência do Banco Itaú, na avenida Fernando Correira.

Ele chegou a passar por uma cirurgia de emergência mais não resistiu e veio a óbito. Antes da morte os familiares do empresário realizaram uma campanha de doação de sangue nas redes sociais.

Carlos era dono de um posto de combustível localizado na avenida Miguel Sutil.

A tentativa de assalto ocorreu em um banco na Avenida Fernando Corrêa da Costa, na frente de uma concessionária de veículos, na terça-feira (1).

O empresário realizava depósitos de envelopes no caixa eletrônico quando dois criminosos invadiram a agência e anunciaram o assalto. Ele teria reagido e os bandidos atiraram contra ele na altura do peito e em seguida fugiram sem levar nada.

Carlos foi socorrido por uma ambulância do Samu, encaminhado para o Pronto Socorro Municipal de Cuiabá. Na manhã de quarta-feira (2) foi transferido para a UTI do hospital Santa Rosa.

Ontem um dos suspeitos de participar do crime foi preso pela polícia. O homem de 30 anos foi levado  para a Delegacia de Roubos e Furtos, onde será ouvido.

No dia do crime ele estava em um veículo identificado com o auxilio de câmeras de segurança. Outros 3 suspeitos estão sendo procurados.

Ainda não há informações sobre local de velório.