Cuiabá - MT | Domingo, 16 de Maio de 2021

Motorista bêbado e sem CNH é preso ao capotar e abandonar carro

Motorista bêbado e sem CNH é preso ao capotar e abandonar carro

Um homem foi preso depois de capotar um carro na Avenida Filinto Müller, no bairro Paiaguás, em Várzea Grande. Segundo a Guarda Municipal,  ele estava com sinais de embriaguez, não possui CNH e abandonou o veículo, com cinco pessoas, após o ocorrido.

O capotamento ocorreu na Avenida Filinto Müller, no bairro Paiaguás. — Foto: DivulgaçãoO capotamento ocorreu na Avenida Filinto Müller, no bairro Paiaguás. — Foto: Divulgação

De acordo com os guardas municipais, o motorista perdeu o controle da direção, capotou e atingiu a fachada de uma oficina mecânica. Uma mulher ficou presa às ferragens, além de outros quatro passageiros que se feriram. Um dos passageiros é um adolescente.

Testemunhas tentaram retirar as vítimas de dentro do carro.

Todos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG).

Quando a polícia chegou ao local o suspeito não estava mais perto do acidente e nem se apresentou.

Ele acabou preso na madrugada desta quinta-feira (3) em um posto de combustível. O motorista passou pelo teste do bafômetro, que apontou a presença de 0,25 mg/l de álcool.

O motorista tem antecedentes criminais e não tinha carteira de habilitação.