Cuiabá - MT | Terca-Feira, 15 de Junho de 2021

Polícia prende em flagrante autor de roubo em lanchonete

Polícia prende em flagrante autor de roubo em lanchonete

Em resposta rápida da Polícia Judiciária Civil, um dos autores do roubo majorado cometido em uma lanchonete no bairro CPA II, foi preso em flagrante, na segunda-feira (30.09) em ação realizada pela equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.

O suspeito, Jhones Wericrys da Rosa, 19, foi preso no bairro Planalto e autuado pelo crime roubo majorado, com emprego de arma de fogo e concurso de pessoas.

A Derf Cuiabá foi acionada para atender a ocorrência de roubo, praticada na noite de domingo (29.09), na lanchonete, localizada na avenida Pernambuco, CPA II, na Capital. Durante diligências investigativas foi possível identificar a pessoa de Jhones Wericrys, como o executor do roubo, que invadiu o estabelecimento, portando uma arma de fogo.

No local, ele rendeu e ameaçou os funcionários e clientes, subtraindo dinheiro do caixa, além de outros objetos e pertences das vítimas.

De posse das informações, os policiais civis lograram êxito em surpreender Jhones Wericrys no bairro Planalto. Em seguida, o rapaz foi conduzido à Derf Cuiabá, onde foi interrogado e autuado em flagrante por roubo majorado.

Após a confecção dos autos, o preso foi apresentado para audiência de custódia ficando à disposição da Justiça.