Cuiabá - MT | Sexta-Feira, 22 de Outubro de 2021

Cristiano Ronaldo revela já pensar em aposentadoria

Cristiano Ronaldo revela já pensar em aposentadoria

Aos 34 anos, ​Cristiano Ronaldo ainda tem físico e fôlego de menino. A saúde e longevidade rendendo em altíssimo nível são consequências do comportamento exemplar do craque enquanto atleta de futebol: extremamente disciplinado em sua rotina, muito se comenta sobre a possibilidade do camisa 7 atravessar os 40 anos ainda dentro das quatro linhas. Este plano, que um dia já foi confessado pelo próprio, foi posto em dúvida a partir de uma entrevista recente do atacante.

Pela primeira vez em sua carreira, Cristiano Ronaldo admitiu já pensar em aposentadoria e qual será seu próximo passo. Como destaca o ​Globoesporte, a fala surpreendente aconteceu em entrevista exclusiva concedida pelo lusitano ao portal ‘SportBible’.

Eu ainda amo o futebol. Adoro entreter os fãs e as pessoas que amam Cristiano. Não importa a idade, é sobre a mentalidade. Nos últimos cinco anos, comecei a curtir este processo de me ver fora do futebol. Então, quem sabe o que acontecerá no próximo ano ou nos próximos dois?”, afirmou o atacante da Juventus.

Cristiano Ronaldo

Independente do que o futuro lhe reserva, o lendário camisa 7 tem uma certeza: quer ser o melhor no novo ramo que decidir investir ou atuar. A competitividade e o desejo em ser não apenas grande, mas sim o maior, migrará de dentro das quatro linhas para qualquer outra área que Cristiano vier a se aventurar.

Levou muitos anos de trabalho duro, dedicação e paixão para alcançar o que tenho no futebol. Fora do futebol, ainda não estou lá, mas sou um cara competitivo e não gosto de ser o número dois ou três. Eu sempre quero ser o número um. Eu irei conseguir, 100%”, concluiu.

(Globo Esporte)