Cuiabá - MT | Terca-Feira, 15 de Junho de 2021

Bandido é morto em troca de tiros com a PM no estacionamento do Atacadão; Veja fotos

Bandido é morto em troca de tiros com a PM no estacionamento do Atacadão; Veja fotos

Thiago Henrique da Silva Lopes, 24, morreu após ser baleado na cabeça em uma troca de tiros com a Polícia Militar, no estacionamento do Atacadão na saída de Cuiabá para Chapada dos Guimarães, na noite de segunda-feira.

De acordo com a Polícia Militar, os ladrões tentaram buscar um carro roubado que havia sido deixado no estacionamento do supermercado quando ocorreu a troca de tiros.

Os policiais receberam informações de que um carro, modelo KA, foi roubado e estava no estacionamento. A PM encontrou o veículo sem nenhum ocupante dentro ou próximo dele.

Momentos depois outro carro, um Gol, se aproximou e um dos ocupantes desceu e entrou no KA.

Os policiais tentaram abordar os suspeitos, que reagiram e entraram em confronto com a PM. O homem que tentou levar o carro roubado acabou morto dentro dele.

Já os outros suspeitos fugiram no Gol. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada, mas o suspeito morreu no local.

O Gol foi encontrado abandonado perto do Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). Um dos assaltantes estava baleado no banco traseiro.

Os envolvidos no crime já tinham antecedentes criminais pelos crimes de receptação, tráfico de drogas, roubo, furto, ameaça e porte ilegal de arma.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Veja fotos