Cuiabá - MT | Domingo, 16 de Maio de 2021

Idoso que mobilizou cuiabanos em redes sociais é encontrado morto

Idoso que mobilizou cuiabanos em redes sociais é encontrado morto

O idoso Isael Lourenço, 80, foi encontrado morto na manhã deste domingo (29), em uma região de mata nas proximidades do bairro Morada do Ouro,  na Capital.

Isael ficou popularmente conhecido depois de desaparecer no dia 19 de setembro ao sair de casa para ir até um supermercado.

De acordo com informações da família, a notícia de que o corpo havia sido localizado chegou por volta das 8h. A informação foi dada pelo Corpo de Bombeiros que trabalhou por horas com um cão farejador.

Por enquanto, ainda não há informações precisas sobre a causa da morte.

A Perícia Oficial e Identificação (Politec) trabalha no local para liberar o corpo para passar por exames de necropsia no Instituto Médico Legal (IML).

Isael costumava caminhar em vários lugares sozinho.Após notícia do desaparecimento, amigos e familiares mobilizaram uma campanha nas redes sociais para localizar o ancião com o tema ‘Olhe para o Lado’.

Mas, infelizmente a notícia da morte foi dada no dia de aniversário da vítima.

Apoio

Engajado na equipe de buscas que se formou desde o dia 19 de setembro, o diretor geral do portal de notícias Cuiabano News, Juliano Nardez, manifestou o pesar de toda a equipe. “É lamentável que tenha sido este o desfecho, pois todos alimentávamos esperança de encontrá-lo vivo e saudável. E que, em sua infinita sabedoria, Deus conforte a família”, finalizou Nardez.