Cuiabá - MT | Sábado, 08 de Maio de 2021

Cuiabano News lamenta perda de Isael Lourenço e se junta ao luto da família

Cuiabano News lamenta perda de Isael Lourenço e se junta ao luto da família

Engajado na equipe de buscas que se formou desde o dia 19 de setembro, data do desaparecimento, o diretor geral do portal de notícias Cuiabano News, Juliano Nardez, manifestou o pesar de toda a equipe.

“É lamentável que tenha sido este o desfecho, pois todos alimentávamos esperança de encontrá-lo vivo e saudável. E que, em sua infinita sabedoria, Deus conforte a família”, observou Nardez.

Juliano Nardez e toda equipe do portal de notícias Cuiabano News desejam força e fé,neste momento de dor, para todos os familiares, parentes e amigos do senhor Isael Lourenço.

Entenda o caso

O senhor Isael Lourenço saiu de casa supostamente para ir até o supermercado, em 19 deste mês. O que aconteceu foi uma sucessão de informações desencontradas e buscas infrutíferas, em diferentes bairros e regiões de Cuiabá.

Isael Lourenço tem origem em família tradicional da Região Metropolitana de Cuiabá e a perseverança da família está conquistando muitos voluntários, nas buscas. Tanto que parentes e amigos  distribuíram  panfletos com a campanha “Olhe para o Lado” – ajude a encontrar o senhor Isael.

Isael Lourenço desapareceu no último dia 19 quando supostamente saiu pra ir até o supermercado. Nesse período,  teria sido visto nos bairros Village Flamboyant e Jardim Santa Amália – região Oeste de Cuiabá, com vídeo publicado pelo portal de notícias Cuiabano News. Familiares  fizeram   buscas, no local.

Na época, a família mandou para o portal de notícias Cuiabano News imagens exclusivas de Isael Lourenço, cedidas aos filhos pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), atravessando a Avenida Jornalista Rubens de Mendonça (CPA), num trecho bastante movimentado.

Desde o último contato, o celular do idoso estava desligado. Os familiares  percorreram diversos hospitais e outros logradouros públicos.

Ainda não há informações sobre velório e enterro.