Cuiabá - MT | Sábado, 12 de Junho de 2021

Marido é preso por espancar mulher, enforcá-la com ‘mata-leão’ e quebrar porta com machado viking

Marido é preso por espancar mulher, enforcá-la com ‘mata-leão’ e quebrar porta com machado viking

Um homem foi preso na madrugada deste sábado (28) ao tentar matar a mulher dele em Rondonópolis – a 219 quilômetros ao Sul de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar de Mato Grosso, o marido espancou a mulher, a enforcou com um golpe ‘mata-leão’ e ainda atingiu a porta do quarto deles com um machado viking.

As agressões ocorreram por volta de 3h40 (horário de Mato Grosso) na residência do casal, no bairro Cidade Salmen.

O suspeito foi identificado como Alexandre Boff, de 40 anos.

A vítima contou à PM que dormia com a filha, menor de idade, quando ouviu o marido dizendo coisas sem sentido. Ele começou a agredir a vítima com socos no rosto, nos braços e no pescoço.

A mulher conseguiu fugir das agressões entrou em um quarto. O marido se armou com um machado viking e passou a dar golpes na porta do quarto. A mulher usou um móvel para segurar a porta. O cunhado do suspeito chegou na casa e chamou a polícia.

A vítima ainda comentou que o marido teria uma arma, mas o objeto não foi encontrado. O suspeito foi encaminhado à 1ª Delegacia da Polícia Civil de Rondonópolis.

A mulher também afirmou que foi agredida outras duas vezes, mas que nunca havia denunciado o marido por ter sido ameaçada por ele de morte.