CUIABANO NEWS
Home Política Economia & Agro Cotidiano & Polícia Esportes Variedades Opinião & Artigos Vida & Estilo MT
Inserido em: 28/09/2019  06:50:37


Atlético-GO vence o lanterna Figueirense e volta a diminuir distância para o líder



atletico-go.jpg

O Atlético-GO chegou ao 10º jogo consecutivo sem perder na Série B do Brasileiro e voltou a encostar no líder Bragantino. Na noite desta sexta-feira, o Dragão passou sem dificuldade pelo lanterna Figueirense ao fazer 2 a 0, em confronto no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 25ª rodada. Jorginho e Rodrigo Rodrigues, ainda no primeiro tempo, anotaram os gols de mais uma vitória.

Como fica?

Com 45 pontos, o Atlético-GO permanece na vice-liderança da Série B. A distância para o Bragantino é de três pontos, mas o time paulista ainda entra em campo pela 25ª rodada no domingo, quando recebe o Vitória. Já o Figueirense chega à 16ª partida sem vitória. O Alvinegro não vence desde 13 de julho, quando fez 4 a 0 sobre o América-MG. Desde então, são sete empates e nove derrotas. A equipe de Santa Catarina é a lanterna, com 23 pontos.

Na agenda

O Dragão abre a 26ª rodada da Série B na segunda-feira, às 20h, quando visita o Guarani no estádio Brinco de Ouro, em Campinas. O Figueirense joga apenas na próxima sexta-feira, às 19h15, diante do Oeste, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

No controle

O Dragão resolveu rapidamente o jogo. Aos 25 minutos do primeiro tempo, o time da casa já vencia por 2 a 0. O primeiro gol foi aos três, quando Jorginho aproveitou o erro na saída do Figueirense e bateu no canto esquerdo de Vidotto. Já o segundo foi do camisa 9 Rodrigo Rodrigues, que após cruzamento de Reginaldo dominou, girou e finalizou sem chances de defesa. Depois disso, o time goiano administrou a vantagem.

Vila Nova vence o Londrina fora de casa e “dorme” fora do Z-4 da Série B

O Vila Nova venceu o Londrina por 1 a 0 na noite desta sexta-feira, no estádio do Café, pela 25ª rodada da Série B. Bruno Mazenga fez o gol da vitória no começo da segunda etapa, em falha do goleiro Matheus Albino, após chute de longe.

Com a vitória, o Vila Nova sai provisoriamente do Z-4 e pula para a 16ª posição, com 28 pontos. O Londrina, também com 28 pontos, cai para a 15ª posição.

PRÓXIMOS JOGOS

O próximo compromisso do Londrina é contra o Cuiabá no sábado, dia 5, às 19h, na Arena Pantanal. Já o Vila Nova recebe o Criciúma na terça-feira, às 19h15, no Serra Dourada. Os jogos são pela 26ª rodada.

Brasil e Guarani empatam sem gols no RS

No duelo dos índios da Série B, ninguém fez chover na noite desta sexta-feira, no Estádio Bento Freitas, em Pelotas. Brasil e Guarani cansaram de errar o alvo e saíram no 0 a 0 pela 25ª rodada, apesar de os gaúchos ficarem na bronca com a arbitragem em lances no segundo tempo. O resultado não é bom para xavantes nem bugres.

Olho na tabela

Os times seguem próximos na zona intermediária da Série B. O Brasil vai aos 30 pontos, na 12ª colocação. Já o Guarani chega aos 29, em 13º. O Bugre já volta a campo na segunda-feira, às 20h, contra o Atlético-GO, no Brinco de Ouro. O Xavante enfrenta o Operário, em Ponta Grossa, somente no sábado seguinte, às 16h30.  (Globo Esporte)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+A -A
scroll to top