Cuiabá - MT | Sábado, 16 de Outubro de 2021

Família reforça campanha “Olhe para o lado”; Veja vídeo

Família reforça campanha “Olhe para o lado”; Veja vídeo

Os familiares do idoso Isael Lourenço de 81 anos,  buscam desesperadamente por informações  que possam levar ao seu paradeiro. Ele está desaparecido deste as manhã do dia 19 de setembro quando saiu de casa para ir a um supermercado e não foi mais visto.

Nilton Lourenço que é filho de Isael, disse que o pai é uma pessoa saudável.

” Ele desapareceu em um dia muito quente, acreditamos que ele sofreu um lapso de memória. rapidamente nós tentamos localizar, mais não estamos conseguindo”.

A família do idoso faz um apelo para que as pessoas olhem para o lado, pois Isael pode estar próximo de você.

Ainda segundo o filho do idoso, domingo é aniversario do senhor Isael e a família se mobilizam para poder encontrar e comemorar a data juntos.

Segundo  familiares, Isael Lourenço teria sido avistado pela última vez, na manhã desta segunda-feira (23), nos bairros Village Flamboyant e Jardim Santa Amália – região Oeste de Cuiabá.

O caso 

Isael Lourenço está desaparecido desde a manhã de quinta-feira (19), quando saiu de casa no bairro Pico do Amor, região leste de Cuiabá, supostamente para ir a um supermercado e não foi mais visto.

Segundo a família ele saiu de casa por volta das 9 horas e ligou às 14 horas, dizendo que estava em um supermercado e que teria sido acometido por mal súbito.

Desde o último contato, o celular do idoso está desligado. Os familiares já percorreram hospitais e não conseguiram encontrá-lo.

Veja também

“Olhe para o Lado”, é campanha lançada por familiares de Isael Lourenço

Visto na região Oeste de Cuiabá, idoso continua desaparecido; veja vídeo

Idoso desaparece ao sair para ir em supermercado

Veja vídeo