CUIABANO NEWS
Home Política Economia & Agro Cotidiano & Polícia Esportes Variedades Opinião & Artigos Vida & Estilo MT
Inserido em: 27/09/2019  17:52:08


Após folga na tabela, Cuiabá pega a Ponte Preta com quarteto no ataque



treino-Cuiabá-2.jpg

Equipe do Cuiabá treinou nesta sexta-feira no CT do Guarani visando o jogo contra a Ponte Preta, neste sábado

Depois de uma pausa na 25ª rodada, devido ao adiamento da partida contra o Coritiba, feito pela CBF por conta do estado ruim do gramado da Arena Pantanal, o Cuiabá volta a campo pelo Campeonato Brasileiro da Série B, neste sábado (28). Desta vez, o adversário será a Ponte Preta, em jogo marcado para as 15h30 (horário de MT), no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).

Para este importante compromisso de ‘6 pontos’ contra um adversário direto na briga pelo G4, o Cuiabá deve ter apenas uma mudança com relação ao time que venceu o Oeste, no último sábado. O volante Moisés não viajou para Campinas, mas, por outro lado, o atacante Gilmar está à disposição, após lesão. no entanto, ele deve iniciar no banco de reservas. O meia Escudero também não foi relacionado.

Para o lugar de Moisés, o técnico Itamar Schulle deve colocar Marino, visando reforçar o poder de marcação. Assim, o Dourado deve atuar com quatro atacantes: Mateus Anderson, Rodolfo, Felipe Marques e Júnior Todinho. Esse quarteto foi opção do treinador contra Operário-PR e Oeste. Por outro lado, no sistema defensivo não deve ter mudanças. Vale lembrar que nos últimos seis jogos, a equipe cuiabana sofreu apenas dois jogos pela Série B.

Assim, o provável Cuiabá diante da Ponte Preta deve ser com Victor Souza; Toty, Ednei, Anderson Conceição e Paulinho; Escobar e Marino; Mateus Anderson, Felipe Marques, Rodolfo e Júnior Todinho.

Veja como foi o treino do Cuiabá em Campinas

Ocupando a sétima colocação com 32 pontos e a apenas dois do CRB que é o último time do G4, o Cuiabá EC viajou para Campinas com o sonho de manter a boa fase, diante de um adversário que busca a reafirmação no campeonato após quatro jogos sem vencer. Na última vez que jogou em seu estádio, a Macaca foi surpreendida pelo Vila Nova (1 a 0).

A partida também encarada como uma revanche pelo Dourado que no primeiro turno foi derrotado pela Macaca por 3 a 1 em plena Arena Pantanal, com a presença de um público de 6.671 pessoas. Foi a primeira derrota do time mato-grossense jogando em casa.

O confronto será comandado por Ivan Guimarães Junior, do Amazonas-AM, auxiliado pelos seus conterrâneos Dimmi Chagas Cardoso e Anne Gomas de Sá. Salim Chavez, de São Paulo, será o quarto árbitro.

Cuiabá e Ponte Preta jogaram na Arena Pantanal no primeiro turno. Naquela ocasião, o time de Campinas venceu por 3 a 1.

Cuiabá x Londrina confirmado para a Arena Pantanal

Após o início dos trabalhos de recuperação da parte do gramado danificado da Arena Pantanal a CBF confirmou a realização da partida entre Cuiabá e Londrina para o dia 5 de outubro, às 18h (de Cuiabá), pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro no estádio da capital mato-grossense.

A CBF adiou o jogo entre Cuiabá e Coritiba, que aconteceria na última terça-feira, na Arena da capital mato-grossense, para que fosse realizada a troca de parte do gramado na área Norte. Nos próximos dias, a CBF deve informar nova data e horário para o duelo Cuiabá x Coritiba.

Confira a nota emitida pela CBF

“A Diretoria de Competições da CBF divulgou, nesta quinta (26) uma alteração na tabela original do Campeonato Brasileiro Série B de 2019. O duelo entre Cuiabá x Londrina foi definido para ser realizado na Arena Pantanal. O início das obras de recuperação do gramado da Arena Pantanal já foi iniciado, com compromisso de entrega em tempo para a realização da partida. A data e o horário foram mantidos”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+A -A
scroll to top