Cuiabá - MT | Sábado, 08 de Maio de 2021

Suspeito é detido por ameaçar e agredir familiares com arma de fogo

Suspeito é detido por ameaçar e agredir familiares com arma de fogo

Um homem de 36 anos, identificado como L.L.A., foi preso na noite desta quarta-feira (25) depois de ameaçar e agredir familiares, no bairro Nova Várzea Grande, no município de Várzea Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de agressão no condomínio Chapada do Poente. Quando chegaram ao local, os militares falaram com uma das vítimas, que confirmou a denúncia e acrescentou que o suspeito estaria armado.

Dentro do imóvel, L. ameaçava uma mulher de 34 anos e a equipe iniciou um diálogo, com objetivo do suspeito se entregar. A mulher abriu a porta para os policiais, que renderam o homem.

Foram encontradas e apreendidas uma pistola .40, dois carregadores, munições de vários calibres intactas e deflagradas e o registro da arma.

No caminho à Central de Flagrantes, L. ainda insultou e fez ameaças à equipe policial.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.