Cuiabá - MT | Terca-Feira, 11 de Maio de 2021

PM prende homem por roubo à residência

PM prende homem por roubo à residência

Policiais militares de Jaciara (a 144 km de Cuiabá) prenderam na noite de terça-feira (24) o suspeito identificado como R.A.A. (29 anos), por roubo e resistência, no bairro Santa Luzia.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe foi acionada via 190 para atender uma solicitação de roubo em andamento em que o suspeito ameaçava os moradores com uma faca. Assim que chegaram no local, a equipe foi informada que o homem havia fugido.

Em ronda, o suspeito foi localizado pelos policiais. Ele ainda tentou correr, mas foi contido. Ele carregava os produtos roubados e a faca usada para intimidar as pessoas. R. é monitorado por tornozeleira eletrônica.

 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.