Cuiabá - MT | Quinta-Feira, 21 de Outubro de 2021

Trio é preso por dar “salve” em suposto ladrão e apologia ao crime em Mato Groso

Trio é preso por dar “salve” em suposto ladrão e apologia ao crime em  Mato Groso

 Policiais militares do Núcleo de Pontal do Araguaia  prenderam dois rapazes nesta terça-feira (24), por tortura e por promoverem uma sequencia de pichações na cidade. Um adolescente de 17 anos foi apreendido por estar envolvido no crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, o trio identificado como T.R.M. (18 anos), G.C.C. (19) e o adolescente foram apontados membros de uma organização criminosa e teriam promovido o espancamento de um rapaz 20 anos que teria feito vários furtos no bairro Maria Joaquina, em Pontal do Araguaia – 517 quilômetros a Leste de Cuiabá.

Com base na informação, os agentes montaram buscas e o trio foi localizado e detido. Com eles, foram apreendidas porções de maconha e um deles ainda assumiu a responsabilidade pelas pichações nos muros em várias partes da cidade como forma de demarcação de território.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

.