Cuiabá - MT | Quinta-Feira, 21 de Outubro de 2021

“Olhe para o Lado”, é campanha lançada por familiares de Isael Lourenço

“Olhe para o Lado”, é campanha lançada por familiares de Isael Lourenço

Dezenas de parentes, amigos e voluntários estão mobilizados há uma semana na busca do aposentado Isael Lourenço, 81 anos, desaparecido misteriosamente, na Capital de Mato Grosso. E, para facilitar as buscas, a família do ancião lançou a campanha “Olhe para o Lado”, nesta quarta-feira (25), após realizar visitas a vários bairros, principalmente na região Oeste de Cuiabá.

Leia Também:

-Visto na região Oeste de Cuiabá, idoso continua desaparecido; veja vídeo

-Idoso desaparece ao sair para ir em supermercado

“A pessoa que o avistar, pode tirar uma foto e encaminhar para o telefone de whatsapp da polícia, para melhor identificação. Ou procurar conversar com ele, buscar informações e ligar imediatamente para a Polícia”, observou um de seus filhos, em áudio enviado para a reportagem do Cuiabano News.

Isael Lourenço tem origem em família tradicional da Região Metropolitana de Cuiabá e a perseverança da família está conquistando muitos voluntários, nas buscas. Tanto que, a partir das 17 horas até o final do horário de pico desta quarta-feira, parentes e amigos vão distribuir panfletos com a campanha “Olhe para o Lado” – ajude a encontrar o senhor Isael.

Isael Lourenço desapareceu no último dia 19 quando supostamente saiu pra ir até o supermercado.  Recentemente, teria sido visto nos bairros Village Flamboyant e Jardim Santa Amália – região Oeste de Cuiabá, com vídeo publicado pelo portal de notícias Cuiabano News. Familiares estão fazendo uma busca, no local.

A família mandou para o portal de notícias Cuiabano News imagens exclusivas de Isael Lourenço, cedidas aos filhos pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), atravessando a Avenida Jornalista Rubens de Mendonça (CPA), num trecho bastante movimentado.

Veja vídeo do Sr. Isael atravessando avenida

Isael Lourenço está desaparecido desde a manhã de quinta-feira (19), quando saiu de casa no bairro Pico do Amor, região leste de Cuiabá, supostamente para ir a um supermercado e não foi mais visto. Segundo a família ele saiu de casa por volta das 9 horas e ligou às 14 horas, dizendo que estava em um supermercado e que teria sido acometido por mal súbito.

Desde o último contato, o celular do idoso está desligado. Os familiares já percorreram hospitais e não conseguiram encontrá-lo.

A família está desesperada por informações do seu paradeiro. Quem viu, tiver informações ou encontrar Isael entrar em contato com os números 3901-4823/ 99982-7766.