Cuiabá - MT | Domingo, 16 de Maio de 2021

Shogun Team projeta consagrar campeões do MMA em Mato Grosso

Shogun Team projeta consagrar campeões do MMA em Mato Grosso

Uma academia que traz a experiência de grandes campeões, planeja revolucionar o MMA em Mato Grosso. Com esse propósito, a Shogun Team, fundada pelos irmãos Rua e destinada ao público que deseja um programa de ensino personalizado e planejado para uma formação de alto nível, já está funcionando em Cuiabá. Localizada na Avenida Antártica, como uma mega estrutura e um time renomado de profissionais, a academia tem como referência os irmãos e campeões de MMA Murilo “Ninja” e Maurício “Shogun”.

Os fundadores da academia e o empresário franqueado Rafael Ribas, projetam preencher uma lacuna em Cuiabá e trazer grandes eventos do MMA, além de aprimorar os atletas locais e formar campeões. A unidade de Cuiabá é a quarta dos irmãos Murilo, Maurício e Marcos. As outras três são a matriz, em Curitiba, Porto Alegre e Vinhedo, no interior de São Paulo.

O empresário Rafael Ribas, que também é aluno da lenda Murilo Ninja, está confiante na evolução do MMA em Mato Grosso com o trabalho realizado pela Shogun Team: “Vale lembrar que a  Shogun inaugurou em junho com a expertise dos principais mestres e professores de Cuiabá que vêm para consagrar atletas. “Também planejamos fechar parcerias com lugares que trabalham perca de peso, para que a gente possa ministrar aulas de Muay-Thai com toda a equipe”, aponta Ribas.

Integram a equipe de elite o Mestre “Macaco” faixa preta no Muay Tay, Marcelo “Negão”, faixa preta do Greice Barra no Jiu Jitsu, o Sensei Armando, integrante da equipe do judoca David Moura; no boxe tem o consagrado professor Bevilacqua, no Krav Maga tem Taísa Guimarães, representante da Federação Sul Americana de Krav Maga no Estado. Enfim, é um time que vem para descobrir valores e formar campeões.

Campeões consagrados

Fundadores da franquia que hoje tem unidades em várias capitais brasileiras e até na Suíça, Maurício Shogun e Murilo Ninja são duas feras consagradas de forte estrelato e considerados lendas no MMA. Shogun é ex-campeão mundial dos pesos meio-pesados (até 93 kg) do UFC. Durante sua carreira, acumulou notáveis vitórias contra muitos nomes consagrados do MMA mundial, como Evangelista “Cyborg” dos Santos, Quinton Jackson, Antônio Rogério Nogueira, o Minotouro, Alistair Overeem, Ricardo Arona, Mark Coleman, Kevin Randleman, Chuck Liddell, Lyoto Machida, Forrest Griffin. Por sua vez, Murilo Ninja fez carreira invejável com lutas memoráveis no Pride.

A academia em Cuiabá oferece métodos de ponta em treinamento para atletas profissionais e também para pessoas comuns, ou seja, detém de programas personalizados aos alunos. “Estamos promovendo a evolução dos atletas locais, conferindo a correta aplicação das técnicas e assim, convertendo em resultados de excelência aos praticantes”, explica Ribas.

E não é só isso. Para quem busca outras alternativas, a Shogun Team oferece treinamentos de Jiu-Jitsu, Muay Tay, Boxe, Krav, Maga e funcional. As modalidades da Shogun Team foram desenvolvidas de acordo com a experiência dos campeões do MMA Murilo “Ninja” e Maurício “Shogun”.  Ribas faz questão de lembrar que “o treinamento é padrão aqui pois temos total comprometimento com a filosofia das artes marciais”.

Confira o vídeo promocional da academia

Planos

A academia tem condições e planos especiais, a partir de R$ 109,90. Quem optar pelo plano com maior cobertura de horário e treinamento o custo sai por R$ 189,90. A academia surge em Cuiabá, com a ideia de estender um grande projeto social, através do Instituto Shogun Rua, agregando oportunidades a jovens e crianças em vulnerabilidade social ao mundo das artes marciais.

A franquia já trouxe outra fera a Cuiabá, além do campeão mundial Maurício “Shogun” e de seu irmão Murilo “Ninja”. O consagrado Wanderlei Silva esteve no ginásio da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), no final de semana retrasado. Na ocasião, Wanderlei Silva ministrou um seminário para praticantes com um ‘aulão’ teórico e prático.