Cuiabá - MT | Terca-Feira, 15 de Junho de 2021

Mixto x Cuiabá é atração na Arena Pantanal nesta quarta

Mixto x Cuiabá é atração na Arena Pantanal nesta quarta

O Mixto do artilheiro Cléber Tiarinha enfrenta o Cuiabá em jogo valendo a liderança da Copa FMF

O confronto entre Cuiabá e Mixto é a atração na Arena Pantanal, na noite desta quarta-feira (25). O jogo, marcado para as 19h30, vale pelo complemento da terceira rodada (partida adiada) da Copa FMF e põe em jogo a liderança. Ainda hoje, jogam em Lucas do Rio Verde, Luverdense e Dom Bosco.

Com um jogo a menos, o Dourado, do atacante Josiel, está na quarta posição, com 10 pontos e tenta recuperar a liderança. Já o Mixto, que tem como destaque o artilheiro Tiarinha, está em terceiro lugar com 11 pontos e também busca a vitória para terminar a fase classificatória em primeiro.

Na classificação da Copinha, o União, com 12 pontos é o líder, enquanto o Luverdense, com 11 (melhor saldo de gols que o Alvinegro) está na vice-liderança. Ao final da primeira fase, os quatro primeiros colocados estarão classificados para a semifinal. O campeão tem vaga garantida na Copa do Brasil do próximo ano.

INGRESSOS – Os ingressos para a partida entre Cuiabá e Mixto serão vendidos exclusivamente nas bilheterias da Arena. Sócios-torcedores do Cuiabá não pagam ingressos. Os bilhetes custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). A torcida do Dourado ficará no setor Oeste, enquanto que os torcedores do Mixto estarão no setor Leste.

Luverdense x Dom Bosco

Em Lucas do Rio Verde, o Luverdense recebe o Dom Bosco visando garantir sua classificação antecipada. Uma simples vitória garante o LEC nas semifinais. Já o Azulão precisa vencer para voltar ao G4 da competição. O jogo está marcado para as 19 horas desta quarta-feira (25), no estádio Passo das Emas.

Classificação atualizada

1º União – 12 pontos
2° Luverdense – 11 pontos
3° Mixto – 11 pontos
4° Cuiabá – 10 pontos
5° Dom Bosco – 9 pontos
6° Operário Ltda – 5 pontos
7° Araguaia – 4 pontos
8° Sinop – 0 ponto