Cuiabá - MT | Sábado, 16 de Outubro de 2021

Corpo de homem é encontrado em escadaria de bairro de Cuiabá

Corpo de homem é encontrado em escadaria de bairro de Cuiabá

O corpo de um homem – ainda não identificado – foi encontrado na manhã desta terça-feira (24), caído na escadaria do bairro Novo Terceiro – região Oeste de Cuiabá.

A vítima foi encontrada sem vida por volta das 05h30, sem camiseta e usando bermuda.

A Polícia Judiciária Civil chamou uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel (Samu). No entanto, o SAMU foi acionado, com os seus socorristas, apenas para constatarem o óbito.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) esteve no local. O cadáver apresentava bastante espuma saindo pela boca. A principal suspeita é de que ele tenha sido vítima de uma overdose de algum tipo de droga.

A vítima não portava documentos pessoas e, não tinha ferimentos aparentes. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.

Outra ocorrência

A Polícia Militar foi acionada na noite de segunda-feira (23), sobre um cadáver encontrado dentro de uma residência no bairro Jardim Imperial, em Várzea Grande.

A vítima foi identificada como Adriana Gomes, proprietária da casa.

Segundo o boletim de ocorrência, moradores que acionaram a PM após sentirem um forte odor vindo do imóvel.

Militares do 4° Batalhão que atenderam a ocorrência, tiveram que arrombar a porta da casa onde a vítima foi encontrada caída no chão em avançado estado de decomposição.

A Perícia Técnica (Politec) encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML), para exames de necropsia.

O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil.