Cuiabá - MT | Terca-Feira, 11 de Maio de 2021

Briga entre genro e sogro termina em tragédia numa família de Cuiabá

Briga entre genro e sogro termina em tragédia numa família de Cuiabá

O que parecia uma desentendimento banal ou sem maiores consequências, terminou em tragédia familiar, no CPA-I (Morada da Serra), na região Norte de Cuiabá. O cidadão Eduardo Mendes de Andrade, de 47 anos, foi morto na noite desta segunda-feira (23) pelo próprio genro, identificado como Wesley Everaldo Gomes Alves.

A versão de testemunhas é de que Eduardo Andrade tentou intervir durante uma discussão do casal em posse de uma faca. Quando se imaginava que o genro estaria desarmado pelo genro, a tragedia aconteceu.

A briga entre duas pessoas da mesma família, aparentemente terminaria bem, mas resultou em crime num endereço próximo à Peixaria Okada, uma das mais famosas da Capital de Mato Grosso.

Suspeito de assassinato Wesley Gomes Alves está foragido

De acordo com informações, Everaldo Mendes Andrade era sogro do suspeito de assassinato Wesley Gomes Alves. O suposta autor do crime seria genro. A vítima teria ido até a casa do acusado e os dois começaram a discutir.

Na sequência,  o genro Gomes Alves acabou desferindo vários golpes de faca contra o sogro. E, numa das tentativas, acabou acertando a artéria jugular da vítima.

Segundo testemunhas que estavam no local do crime, o autor do homicídio jogou o corpo da vítima no meio da rua, sem demonstrar remorso. Depois, Wesley Gomes Alves   evadiu-se do local tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar de Mato Grosso esteve no local para isolar a área. Populares chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência(SAMU), mas já era trade,   chegando no local  somente para que fosse constatado o óbito.

Rondas de viaturas da Polícia Militar foram feitas na região, mas até o fechamento desta matéria ninguém foi  preso.

A  Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoas (DHPP) de Cuiabá da Polícia Judiciária Civil assumiu a investigação do caso.